Ir para conteúdo

Servfull 8.0 Mapa Global...


Natanael Beckman

Posts Recomendados

Peloamordedeus galera todos meus ots 7.8 bugam as ksas por kauza do meu site !!

por favor me digam qual site q eu posso uzar q n vai bugar as ksas

ou me falem como q arrumo aconfoguiraçao do site me ajudem por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela atençao mas n axei nada pra solucionar meu problema =[

add eu no msn para podermos converçarmos sei muita coisa sobre ot mexo fax muito tempo so esse problema ae q ta me incomodandu ja mudei de protocolo mas o problema e nos chars sei q e facil de resolve meu problema mas eu n me lembro como q e

carloskogut@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem + de 50 BUGs no Mapa, foi MUITO MAL FEITO, muitas partes sem acabamento, com as grama "quadradas", sem acabamento,etc,etc.

qnd vc inicia o OT da + - uns trocentos BUGS de Double ID, ou seja, vc mal inicia e ja tem BUG.

NÃO RECOMENDO!!! Muito Mal Feito, alem de ter base em darkonia (q da erro na premmy e buga o serv de 10 em 10 min).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem + de 50 BUGs no Mapa, foi MUITO MAL FEITO, muitas partes sem acabamento, com as grama "quadradas", sem acabamento,etc,etc.

qnd vc inicia o OT da + - uns trocentos BUGS de Double ID, ou seja, vc mal inicia e ja tem BUG.

NÃO RECOMENDO!!! Muito Mal Feito, alem de ter base em darkonia (q da erro na premmy e buga o serv de 10 em 10 min).

@Sonic Extreme

Pelo visto você sabe mexe muito em Ot neh. Sabe fazer?? Faz melhor fassa... Não sabe então fica na tua noob... Xiuuu Ai lek não tou sendo pago por você não.. nem por niguem faço issu porque gosto... ta ruim o ot então num baixa não é obrigado não... Flws ver se fala menos que tu não e dono de nada aqui não Xiuuu...

:bye::bye::bye::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...