tavinhorox 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 (editado) Ae Gente Ot Muito rOx Vale a pena conferir,.. Map 100% Edited Runes Infinitas.. Etcs.. Só Entrando PAra Converir Link >>Youts Edited<< Link lix: http://lix.in/72abc8 Malz e nem sei kem editou e kem criou..intao nem sei os Creditos "Desculpa ae" Editado Maio 23, 2007 por Kardec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tetex 0 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 MANUU É BOM MESMO!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinhorox 0 Postado Novembro 4, 2006 Autor Share Postado Novembro 4, 2006 MANUU É BOM MESMO!!! <{POST_SNAPBACK}> vlw ai cara..bom uso ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bombonatti 1 Postado Novembro 4, 2006 Share Postado Novembro 4, 2006 tem acc manager? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 Nao tem acc manager, e fast atack, otimo server, nao tem bug de dinheiro, bolts e arrows em geral nunca acabam. Bom server, eu to usando ele so que adicionei algumas actions, spells e mudei o mapa. Tambem vo ter que fazer site, mas mesmo assim, ta de parabens, melhor server que ja vi abco Aizen Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smaug 1 Postado Novembro 5, 2006 Share Postado Novembro 5, 2006 alguem passou anti-virus? õ.Ô Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinhorox 0 Postado Novembro 5, 2006 Autor Share Postado Novembro 5, 2006 alguem passou anti-virus? õ.Ô <{POST_SNAPBACK}> Smaug Eu posto Ot aki para ajudar a pessoas e naum para ###### o computador das outras pessoas...pode passar o anti virus ai si vc encontrar 1 virus pode me resportar! Passei O Ant Virus Vou Te Mostar!! AntiVir Found nothing ArcaVir Found nothing Avast Found nothing AVG Antivirus Found nothing BitDefender Found nothing ClamAV Found nothing Dr.Web Found nothing F-Prot Antivirus Found nothing Fortinet Found nothing Kaspersky Anti-Virus Found nothing NOD32 Found nothing Norman Virus Control Found nothing VirusBuster Found nothing VBA32 Found nothing Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinhorox 0 Postado Novembro 5, 2006 Autor Share Postado Novembro 5, 2006 tem acc manager? <{POST_SNAPBACK}> Tem naum cara Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio00 0 Postado Novembro 6, 2006 Share Postado Novembro 6, 2006 :embarrest: manu... muito roxx.. vc pode me encina a faze site de acc ?? Tem naum cara <{POST_SNAPBACK}> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinhorox 0 Postado Novembro 6, 2006 Autor Share Postado Novembro 6, 2006 :embarrest: manu... muito roxx.. vc pode me encina a faze site de acc ?? <{POST_SNAPBACK}> tpw vc tem q baixar a PHP e o EASY php ai vc coloca a PHP dentro do easy php..ai vc coloca o OT na pasta www e configura os diretorio e coloko on..me passa seu msn q eu te explico milhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RuNNIT 0 Postado Novembro 7, 2006 Share Postado Novembro 7, 2006 Mto bom mesmo pelo oq falaram estou baixando.. tem fast atack??se nao tiver tem como por?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavinhorox 0 Postado Novembro 7, 2006 Autor Share Postado Novembro 7, 2006 Mto bom mesmo pelo oq falaram estou baixando..tem fast atack??se nao tiver tem como por?? <{POST_SNAPBACK}> nem tem fast atk naum manu sorry.. mas acho q tem jeito de por sim naum te garanto.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kcike 0 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 nem tem fast atk naum manu sorry.. mas acho q tem jeito de por sim naum te garanto.. <{POST_SNAPBACK}> c tiver com coloca um acc maker no ot me fla plz... alguem ai q tive acc maker pra bota nu ot.. ou sei la me incina como faz site.. vai ser de grand ajuda.. ajudem um noob a monta um ot orx.. ateh pq ninguem merece fik fazenu acc manualment. cya ty u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PAULO 8F 2006 0 Postado Novembro 9, 2006 Share Postado Novembro 9, 2006 tipo se tinha q faze q nem o xedeguz feiz...ele pois um acc manager no yurots e postou aki,tenta por tb kra,ai ia rox a lot xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lordinfernal 0 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Aew blz como todo mundo falo que e bom vo abaxa flw lucasgatao_2006@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados