Otimo tutorial.
bem explicadinho
tudo 100% perfeito
Topico and tutorial
aprovado
Otimo tutorial.
bem explicadinho
tudo 100% perfeito
Topico and tutorial
aprovado
info
Grupo: Visconde
Reputação: +9
Char no Tibia: Lippisch

Movido!
Abraços
FoxFire !! Muito Boa essa sua explicação parabéns continue assim
//HaVaNa
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Depois de quebrar a cabeça fazendo o meu server SQL eu acho esse tutorial...
Consigui sem tutorial mesmo agora que achei...
Tive que atualizar o site para que ficasse compativel com o servidor =/ demorou 2 horas mais funcionou...
SQL 100% mais rápido!
Isso q o detonations falo eu vi...
eu tava na casa dele qndo ele tava fazendo...
por umas paradinha n tava dando soh q fico mais meia hora tentando e conseguiu.
No otro dia inclusive ele falto na aula pra fica arumando o site, ve se pode....
Mais fico mt loko. Meio dia ja tinha uns 20 players.
Isso vai transformar o servidor em SQL ?
XAMPP não é para sites? Então como fica o site?
![]()
![]()
info
Reputação: 0
Isso vai transformar o servidor em SQL ?XAMPP não é para sites? Então como fica o site?
Não, primeiramente você deve conseguir um servidor SQL, tipo o darkonia 7.81 ou outros do tipo.
XAMPP é para sites sim, mais ele e outros do genero, contém o serviço de banco de dados, por isso basta pegar um site feito para sql e configurar para o acesso ao banco de dados que será usado.
![]()
Isso complica minha vida, meu webmaster só sabe fazer site com SQL, e não concigo converter para SQL o meu OT. ![]()
Obrigado por me responder.
![]()
na hora de instala o Apache ele da 1 erro dizendo que a porta 80 ta bloqueada. Tem como arruma isso?
___Edit____
Consegui liga o apache + ele nun abre os localhost. Sempre diz HTTP 404
vlw
Pra faze funciona o Apache eu fui na pasta do apache e so tinha 80 dai coloquei 8090. dai entro
+ se alguem soube como que faiz pra entra no localhost, me ajude plizz
Editado Outubro 23 por SnOoP
BOA CARA MUITO ROOX ES TEU TUTORIAL PARABÉNS !!!!!! ![]()
Fiz tudo certinho e talz, mas eu nao consigo entrar no Server
![]()
//Maresia
Editado Novembro 7 por Maresia ®
Muito bom esse tutor ensina direitinho passo por passo vai ajudar muito na criação de site e etc...Muito bom bem explicado muito bom mesmo vlw por ter trago esse tutor para o xtibia ira ajudar muito as pessoas....(principalmente os web master)...xD
Vlws...
@Lukituz
Mano não poste 2 vezes para aumentar seu tanto de posts poderia editar seu post vou lhi reporta por ultrapassar as regras...
Obrigado:By FoDoX
Editado Novembro 8 por FoDoX
info
Grupo: Banidos
e Depois??o server ira rodar certinho?? e o Site do Server??onde fica??
Meu DEUS, que tutorial mal explikado, q q adianta a gente saber isso, se a gente n sabe onde o Site que salva tudo vai ir..
info
Sonic Extreme
lol, primeiro, o site para SQL você consegue aqui mesmo no xtibia é o E-Server, outro, as contas, chars, skills e etc, podem todas serem encontradas no phpmyadmin no próprio xampp ou qualquer coisa parecida. Espero ter tirado sua duvida. ![]()
info
Olá,
Gostaria de postar aqui, um tutorial retirado da otfans.net, ensinando como fazer seu servido em SQL. Eu não vou traduzir o tutorial e postar, vou por as partes mais importantes do que eu entendi =P.
Porque SQL?
Rapido
Simples
Facil
Mais eficiente
Primeiro: pegue o XAMPP (Pode ser outros programas com suporte MySQL também)AQUI.
Depois, intale o XAMPP e rode os servidores Apache e MySQL
Va para http://localhost/xampp e clique em Security.
E em http://localhost/security/xamppsecurity.php. Escolha uma nova senha.
E reinicie os servidores Apache e MySQL.
Segundo: Vá para http://localhost/phpmyadmin e faça o seu login com o root com sua nova senha.
Crie um novo banco de dados com o nome otserv.
Terceiro: Na pasta do seu otserver SQL, abra o arquivo sample.sql e remova todas as linhas de comentarios que comecem com /* e termine com */
Deverá ficar algo assim:
Agora, importe o sample.sql para o banco de dados otserv. Entre no banco de dados otserv, procure um botão import, aperte ele, escolha o sample.sql e execute.
No config.lua:
Na parte de SQL:
Tutorial original por Shadows
Tópico original: http://otfans.net/showthread.php?t=50169