Ir para conteúdo

Sql Server


Posts Recomendados

Sonic Extreme

lol, primeiro, o site para SQL você consegue aqui mesmo no xtibia é o E-Server, outro, as contas, chars, skills e etc, podem todas serem encontradas no phpmyadmin no próprio xampp ou qualquer coisa parecida. Espero ter tirado sua duvida.  :bye:

 

 

 

Sim, mas nvdd eu consegui sozinho. mas ja desistir de fazer server...vlw

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Respostas 55
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Bom n sei por onde começa eu n sei nada sobre SQL sei q é mais rapido mais eficiente entre outras coisas mais eu precisava de um tutorial n avançado para noobs mesmo q n sab o q fazer com td isso de CODS.... desde o 0 até 100% explicando passo a passo tem como alguem fazer isso para uma pessoa q quer começar a mecher com SQL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bem explicado mesmo :)

 

mais bem que vc podia por um tutorial ai de como por isso para sites neh

 

pq eu tenho um site em sql e nao sei por ele on :(

 

o server deu tudo certo em sql , mais o site nao faço a minima

poe ai plix

:(

ty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pelo o que eu vi ai nao vai ser no sql que ira sr instalado as coisas e sim no MySql que o proprio site precisa se fosse no sql teriam que baixar o sql e fazer uma database. entao nao coloquem como sql e sim mysql pq eu ja mechi e ainda mecho com sql pois outros jogos usam sql mais nesse caso ai nao se encaixa o sql e sim mysql. e outra para akeles que sao novatos aconselho o appserv pois ele é facil de configura e pratico pois na hora da instalaçao tera uma parte que mostra qual porta vc ja qeh libera la estar 80 e voce pode coloca 8090 e nao precisa ir em nenhum outro lugar para procurar e desbloquiar a porta.

 

 

 

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...