lukass 0 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 (editado) Criticas construtivas . Aqui estão algumas screen shot's da cidade que vocês irão começar: ♣ Ankromura, Depot: ♣ Ankromura, Dragon Lair: ♣ Ankromura, Minotaur Hell: ♣ Nirghours, Boat: ♣ Ankromura, Djinn's House: ♣ Tiquanda, Hydras: ♣ Nirghours, UnderWater: ---------------------------------------- Cya B) Editado Abril 26, 2009 por RedZL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 Ficou Muito bom, mas algumas areas bem feitas não mostram que tipo de OServer ele é, tem que ter um bom rpg, quests, e se der, manda fotos da cidade! vlw! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234lucas 0 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 Muito bom achei bem legal... @Lukass eu tenho uma pergunta.. você quer fazer que nem o REVENGER otserv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 fiko mto massa a area under water, a maioria dos ots fika como c fosse uma area normal, a sua fiko rox cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukass 0 Postado Outubro 5, 2006 Autor Share Postado Outubro 5, 2006 Muito bom achei bem legal...@Lukass eu tenho uma pergunta.. você quer fazer que nem o REVENGER otserv? <{POST_SNAPBACK}> Hmm... não é por nada não mais n intendi tua pergunta ;P se poder me explicar denovo agradeço =) Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 Parabéns... Excelente seu mapa, bem detalhado... Isso é algo que falta em muitos mapas ultimamente... O seu esta excelente De mais informações sobre o OT... Estou entrando de férias... Posso me ocupar de vez em quando com ele Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukass 0 Postado Outubro 5, 2006 Autor Share Postado Outubro 5, 2006 Parabéns...Excelente seu mapa, bem detalhado... Isso é algo que falta em muitos mapas ultimamente... O seu esta excelente De mais informações sobre o OT... Estou entrando de férias... Posso me ocupar de vez em quando com ele Abraços, Caidera <{POST_SNAPBACK}> Sim SIm O OT imagino que no máximo 2 semanas fica pronto... Dai quando tiver quase pronto eu anuncio aqui =) Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 Wow, por quê será que nos compararam (Revenger RPG OTServer) com a sua Dark Games OTServer? o nosso mapa tá muito melhor que esse (xD) Até quea chei 1 bug no depê, mas ficou rox, Lukass me adicione: conde.do.monte.cristo@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caidera 2 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 @Lukass Daqui duas semanas minhas férias já vão ter acabado Mas de qualquer forma, boa sorte no seu OT. E atualize sempre esse tópico, quero ver como esta ficando o seu mapa. Abraços, Caidera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabiruskt 0 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 Oi, Nossa que show a area UnderWater! Muito boa mesmo! Tá de parabens E como o Caidera falo, Muito bem detalhado o Mapa. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 roex legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Muito massa cara Isso que é mapper =D flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados