Wojcikiewicz 0 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 tah aki o map, tah meiu pequinininhuh maix dah pa entand. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 o rio ta mto quadrado =/ qual das partes é a area de hunt a de cima ou a de baixo? mas ate q ta massinha cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Shadow 0 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 Tbm achei o mar quadrado tenta fazer umas dobrinhas eu gostei um poukinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedDarkDragon 0 Postado Outubro 16, 2006 Share Postado Outubro 16, 2006 Faz mais prédios, construções, o rio não tá natural, ta quadradão e os caminhos de terra também... Posta algumas SS de mais perto que dá pra falar mais a respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kamimura 0 Postado Outubro 25, 2006 Share Postado Outubro 25, 2006 Olá, fico muito quadrado... acho que você poderia dar uns "cortes" nas estradas, tipo falhas...se é que você me entende. Abraços, kamimura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arion 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 Posso dar uam dica??? Não faz rio quadradinhu bunitinhu nem nada, da uam de artistava a passa o mosue msm igual um pintor passa o pinssel q nem um loko no quadro dpois vc só coloka as bordas e vc ve o resultado fica muito rox!!! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MazX 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 ficou legal mas rio ta muito quadrado =/ ficou feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dandilo 0 Postado Outubro 26, 2006 Share Postado Outubro 26, 2006 Bom tente deixa rook um poco mais natural, n uma city q parece q foi feita com régua... n fique se basiando no padraum... deixa de lado... faz do jeito q vc acha melhor... se fica quadrado assim vai fica feio... mais gogogo... boa sorte... Atenciosamente: DaNdilo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mascarado 3 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 O rio ficou quadrado evite isso.Mas fico massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
milek 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Sem natureza , Quadrado Nota 5! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario700 1 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Da pra melhora cara flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados