Visitante xbowaxx Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 1 Action: Queime a arvore (So funciona com a arvore 2701, aquela arvore de floresta) - Crie um arquivo.lua com o nome de burnthree.lua - Abra o arquivo e escreva: --Burn Three By: Raews--function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 0 then return 0 end if item2.itemid == 2701 then doTransformItem(item2.uid,2710) doSendMagicEffect(topos,15) return 0 end return 1 end ------------------------------------------------------------------------------ 2 Action: Destrua o resto da arvore que foi queimado com o action acima -Crie um arquivo.lua com o nome de cut.lua -Escreva dentro desse arquivo: --Cut Burned Three By: Raews--function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item2.itemid == 0 then return 0 end if item2.itemid == 2710 then doRemoveItem(item2.uid,2710) doSendMagicEffect(topos,9) return 0 end return 1 end Comentem Plx! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
x9kill 1 Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 o.0 cara vc é very experient com actions , realmente vc me surpreende com actions simples vc faz coisas bem uteis que quase ninguem pensa xD vlw mesmo !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante xbowaxx Postado Novembro 3, 2005 Share Postado Novembro 3, 2005 nao sou eu que faço todas as actions faço algumas mais algumas pego de "outros lugares";\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_Tridente 0 Postado Julho 11, 2006 Share Postado Julho 11, 2006 Pow esse cara podia se registrar e daqui a pouco ele taria com muitos posts de action Topico muito bom msm adorei esse cara tem muita action dele no meu server de foot ai qualquer dia eu chamo ele pra server meu action maker!!!!!! Parabens xbowaxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mu de Aries 0 Postado Julho 24, 2006 Share Postado Julho 24, 2006 Put, fico bem legal, mas sera q num tem como fazer pra dar pra queimar a arvore com tocha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zozoo 0 Postado Maio 2, 2008 Share Postado Maio 2, 2008 Very Good... Thanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulotale 0 Postado Maio 14, 2008 Share Postado Maio 14, 2008 MUITO MASSA ISSO DE QUEIMAR ARVORE APESAR DE NUNCA TER VISTO NEN TER QUEIMADO. :withstupidsmiley: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
miter 82 Postado Maio 14, 2008 Share Postado Maio 14, 2008 legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados