™LaMiM™ 0 Postado Setembro 25, 2006 Share Postado Setembro 25, 2006 aHH Foi Tirada Agora mesmo No Meu Cel O.o" ¬¬" Num Zoa nem Umilha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Setembro 26, 2006 Share Postado Setembro 26, 2006 AhuhAhusAUHs Feio Pakasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss Zuera Gatinho!! auhaua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Tarzan 0 Postado Setembro 26, 2006 Share Postado Setembro 26, 2006 Você tem quantos anos?!?!?!??! 10!?!? Zuiera feio.. mas fala sério cara..ot...cria um Post que preste pelo amor d deus Fala sério =( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Setembro 26, 2006 Autor Share Postado Setembro 26, 2006 ¬¬" Se Vc Olha Bem o Perfil > Aniversario: Vaix ve quantos Anos eu tenhu ™LaMiM™ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Setembro 26, 2006 Share Postado Setembro 26, 2006 UHAUHauhUHAUha, QUE MININU BUNITINHO, DÁ VONTADE DE APERTAR SUAS BUCHECHAS., AISJIASJIAJSIJASUHAUSHAUSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Setembro 26, 2006 Autor Share Postado Setembro 26, 2006 Ja Num Basta Minha Vó! Ela Exgassa ( Achu que é assim que se escreve) a minha Buchecha que Fika umas 4h Duendo E Tu TBm LoL , Jogo Tibia Desde 6 Anos Viciado desdo começo ~~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Setembro 28, 2006 Share Postado Setembro 28, 2006 Aniversário 28 Março 1997 9 anos... Putz cara ,Vc joga tibia des dos 6 anos ... Lol[Nothing to say] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
™LaMiM™ 0 Postado Outubro 1, 2006 Autor Share Postado Outubro 1, 2006 Yes EUeuhueu =P So Viciado dexdo Inicio LoL Nasci com o Don ( Doom ) Pra Jogar Tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 1, 2006 Share Postado Outubro 1, 2006 ###### gatao pra kraleoo AWUeheuawe Seu Feio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tibiaa4e 86 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 esse nasceu no tibia heim + é feim apesar q nenhum é bonito e em comparação aos outros é feio tbm + naum desanime pelo menos uma mulher no mundo ama vc:sua mãe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sonic Extreme 0 Postado Novembro 24, 2006 Share Postado Novembro 24, 2006 LoL... Foto doida l o l Ps: a gente escreve "humilha" e não "umilha" lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mitsuga 0 Postado Novembro 26, 2006 Share Postado Novembro 26, 2006 Pela cara da pra afirmar é Gordo " claro " EMO " claro " Viado " claro " e criança o para de joga tibia e vai troca a frauda!!!! Seu ###### Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados