Angells 0 Postado Outubro 15, 2006 Autor Share Postado Outubro 15, 2006 tp cara eu jogo so q to num desanimo......tenho 6 pokemons no trade lvl 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danzell 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 Eu ja vi um amigo meu jogando ele mais nunca tentei joga nao acho q vo tenta ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supreme-Lord 0 Postado Outubro 17, 2006 Share Postado Outubro 17, 2006 meu amigo tem um pokemon raro mais eu n sei o nome xP joguei e lgl mais o problema eh f ika carregando pagina de internet pra dar 1 passo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Outubro 22, 2006 Share Postado Outubro 22, 2006 Não intendi nada de como joga, e é muito injuativo Adventure Quest é bem melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorno1994 0 Postado Outubro 29, 2006 Share Postado Outubro 29, 2006 aff fica offline derrepete o treco nem consegui me cadastraT_T ------------------------------------------------------------------------edited--------------- AFF TRECO BUGADO PRA SE CADASTRA TPW TO LA DERREPENTE DA SERVIDOR N ENCONTRADO AI DPS EU TO CADASTRADO (N SEI PQ 5 MIN DEPOIS DE CADASTRA APARECEU Q DELETO PQ N ENTREI EM 30MIN) HELP ME PLEASE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Greh 1 Postado Outubro 31, 2006 Share Postado Outubro 31, 2006 Olá, Como ando sem nada pra fazer ultimamente, e não acho nenhum ot bom para jogar, tentei ver esse jogo, joguei 1 vez, hsuahua Agora me viciei!!!! To lvl 70 e pokos hauHAUhaUHAuahUAh È meu Passa-Tempo :ppp Abraços.. //Greh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
anasha 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 Sem comentarios, pior jogo q ja joguei. Eles num tinham nd para fazer nao? ao em vez d monta isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Knight 0 Postado Novembro 17, 2006 Share Postado Novembro 17, 2006 E meio lento o site demora pa responder... Principalmente na batalha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Ferreira 0 Postado Novembro 18, 2006 Share Postado Novembro 18, 2006 Ow cara joguinho legal Mais eu naum sei jogar muito bem Me ajuda a pegar um poemon raro la Plxxxx flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skolzitos 0 Postado Novembro 22, 2006 Share Postado Novembro 22, 2006 Ae kra jogo bem Rox ja to com um blaiziken lvl 39 e uns outros q eu to treinando tudo lvl 25+ se vc puder me ajuda a pega um pokemon raro ae meu nick la eh skolzitos flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 KAPakOKAkoakPOKAOPK Pokémon é legal Vou entrar Abraços, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magister 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Aqui funcionou normalmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neon Bulock 0 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 Massa. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorad 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 tenho uma conta xP vários lvl 100 combina algum dia ae pra gente entrar junto aí te adiciono nos friends oO é legalzin até, mas cansa tipo meus amigos são muito ruins aí jogar sozinho é chato demais xD quem jogar passa o nick ae o meu é o natural xP Lorad, prazer ;p boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafike 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 vo ve se eh bom hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados