Ir para conteúdo

Pokemon Crater


Angells

Posts Recomendados

muito loko esse joguinho vc se registra tudo pelanet e dps começa sua jornada sao todas as versoes de pokemon num so jogo bom para passar o tempo qm for jogar meu nick la e Angellls se kiser entrar em contato ok

Site: Aki

go go go

//Angells

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu comecei a jogar a agora, ta muito loko meus bixin(eu acho).

Eu tenho um Feraligatr lvl 61 e um Typlhosion 40, e mais u ns outros que eu to treinando.

Meu nick lah

~Dk-X ;**.SP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera tenho um feraligater lvl 100 um blaistose lvl 100 um pikachu lvl 100 um charizard lvl 100 e um venossar lvl 100 so troko por enquanto o feraligator ok flws procuro mewtwo ou lugia pode ser normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dark

eu to indo dormi mais posta oq vc ker sabe ai q eu ajudo e se kiser sabe oq e pra fazer vai clikando nos mapa se vim algum bixu atak e vai pegando lvl se kiser luta com otros cara ou vai pro gym ok amanha eu t ajudo e se axar um mew ou mewtwo ou algum lendario me avisa t do um lvl 100

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAA ja joguei esse jogo so que eu joguei um tempo ai começo a demora muito pra abri ai eu fui joga tppc jogo de pokemon tambem so que bem + rapido tem gente que ta lv 3mil + =D

so que crater é melhor eu tenho uns tres pokemon lv 100 + como nao jogo + vo ver c do pra alguem tchaul e boa sorte para todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...