Psy_demoniO 0 Postado Janeiro 11, 2007 Share Postado Janeiro 11, 2007 Bom tópico, vai ajuda a galerinha Flws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelX 0 Postado Janeiro 26, 2007 Share Postado Janeiro 26, 2007 Parabens BelOoOOoOo Topico Eu naum conseguiiria fazer melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 valeu master muito bom teu topico. ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
God Slayter 0 Postado Abril 28, 2007 Share Postado Abril 28, 2007 Bom topico cara ,bom mesmo mais pena que isso ja exisite neh soh aki ja tem 3 igualzinhos voces devem ter pego do Otfans ou alguma cois assim Mais o topico ta bom melhor ateh ke os outros daqui...eh bem explicado por causa das fotos Aew vlw :sleeping: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniiiihh 0 Postado Maio 28, 2007 Share Postado Maio 28, 2007 Tava precisando MUITO disso! ~ ValeÔ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
waterfire 0 Postado Setembro 9, 2007 Share Postado Setembro 9, 2007 ta.. e meu ot .. ele cai de 5 em 5 minutos com esse relatorio d erros.. sem ele.. ele reinicia sozinho mesmo.. melhor assim eu nao preciso abrir de novo.. MAS.. se o server cai como as pessoas vao conseguir? o bagulho cai de 5 em 5 minutos como os nego vao joga.. alem de q o ot nao salva quando cai explica entao -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tavax 3 Postado Abril 15, 2009 Share Postado Abril 15, 2009 Este post aqui ajuda bastanate aqueles server que tem erros e fica dando crash o dia todo Parabens adorei ^^ apesar de ja saber fazer isso =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pokemonbrasil 2 Postado Fevereiro 28, 2011 Share Postado Fevereiro 28, 2011 (editado) aew esse topic foi muito util +REP meu Quem quiser Jogar um server de pokemon bem massa tah aew www.pokemonbr.dahora.net 24H Editado Fevereiro 28, 2011 por pokemonbrasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados