Master Viciado 13 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 Tutorial Para Windows XP Service Pack 2Vá em iniciar, Encontre "Meu Computador" depois clique com o botão direito e vá em propriedades...Mais se não tiver encontrado "Meu Computador" Lá... Vá Na Área de Trabalho (Desktop)Depois procure uma opção "Avançado" que fica na parte superior do lado direito.Procure lá em baixo "RELATORIO DE ERROS" dai você clica lá...Dai é só clicar em "Desativar Relatório De Erros"*Atenção: Se aparecer erros críticos também desative a opção de "Notificar-me quando ocorrer erros críticos"Prontinho.Com o relatório de erros desativados você vai poder abrir o restarter do seu server e ele vai reiniciar automaticamente!! Quando acontecer algum bug!Quase todos os OTs vem com um restarter... mais mesmo assim não tem um restarter? faça o seu!abra o bloco de notas... e coloque isso láOnde tem vermelho você pode editar!echo offtitle Server Restartercolor 70clsecho (****** AQUI VOCE BOTA O NOME DO SEU SERVER ********):controlleriniAQUI BOTA O NOME DO EXECUTAVEL DO SERVER.exeecho ------------------------------------------------------------echo O Server caiu... Ja esta reiniciando.echo ------------------------------------------------------------goto :controlleriniDai depois é só salvar com o nome: restarter.batAqui vai um exemplo de um restarter... o meu... echo offtitle Server Restartercolor 70clsecho (****** Link Teck Server ********):controlleriniDevLand.exeecho ------------------------------------------------------------echo O Server caiu... Ja esta reiniciando.echo ------------------------------------------------------------goto :controllerini Créditos?Apenas para mim, Master Viciado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Rap 8 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 nuss,belo tópico,parabéns,jah tive um ot com relatório de erros, e esse tuto de criar auto restarter é smples e muito bom..parabéns!.. flws.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Setembro 15, 2006 Share Postado Setembro 15, 2006 Aprovado. Movido para Começando seu Servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViTaO MaL 0 Postado Setembro 16, 2006 Share Postado Setembro 16, 2006 Humm belo tutor Parabêns :icon1: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose_2006 0 Postado Outubro 2, 2006 Share Postado Outubro 2, 2006 Muito bom heim, pelo menos não vai mais me encher Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
afk 2 Postado Outubro 2, 2006 Share Postado Outubro 2, 2006 Puxa vlw. era o que eu tava precisando fui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocksody 0 Postado Outubro 15, 2006 Share Postado Outubro 15, 2006 @afk nesse forum voce reclamo que te copiaram e aqui nao? http://www.xtibia.com/forum/index.php?showtopic=16727&st=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 ótimo tópico! Parabéns cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiola 0 Postado Outubro 19, 2006 Share Postado Outubro 19, 2006 muito bom mas gostaria de sabe oque ta dando erro no meu serve byetcha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinte Pegar 0 Postado Outubro 27, 2006 Share Postado Outubro 27, 2006 Putz, perfeito tuto cara.... Valew mermo, o tuto de Restarter simples facil e rapido...muit obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibia_Loko 0 Postado Novembro 23, 2006 Share Postado Novembro 23, 2006 Legal, pelo menos esses maldito relatorio nao vai encher o saco mais ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ahmudi_1993@hotmail.com 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 po cara...ótimo tutorial mais eu naum sei onde eu cólo o restarter q vc ensino a faze...se pudé me ajuda eu agradeço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magodasabedoria 2 Postado Dezembro 27, 2006 Share Postado Dezembro 27, 2006 Vlw cara, isso vai estar realmente me ajudando, e muitas outras tbm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
victor4993 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 Ae vlw mesmo, meu ot era cheio de erro e fechava vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 8, 2007 Share Postado Janeiro 8, 2007 rox tuto vlws msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados