River 12 Postado Janeiro 16, 2007 Autor Share Postado Janeiro 16, 2007 Meu pc deu panei faz um tempo... Aí perdi esse mapa x) eu chorei tanto, que acabei rindo... xD mas quando eu terminar a outra city que eu to fazendo (3% oO), eu posto aqui. A cidade se chama Treebaul, e pertencerá ao Projeto Revenger. =D Na moral... eu amo esse projeto! x) A propósito... se alguém souber que o Conde de Monte Cristo não morreu, me avisem! Pois ele não entra no msn, e nem no ICQ a mais de 2 semanas (ou um mês... sei lá xD). Atenciosamente, River. //River Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XChronoX 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 Ae cara o mapa fico mto bom. A respeito de caves pra hunt, c vai faze algumas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarkH 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 Meu pc deu panei faz um tempo...Aí perdi esse mapa x) eu chorei tanto, que acabei rindo... xD mas quando eu terminar a outra city que eu to fazendo (3% oO), eu posto aqui. A cidade se chama Treebaul, e pertencerá ao Projeto Revenger. =D Na moral... eu amo esse projeto! x) A propósito... se alguém souber que o Conde de Monte Cristo não morreu, me avisem! Pois ele não entra no msn, e nem no ICQ a mais de 2 semanas (ou um mês... sei lá xD). Atenciosamente, River. //River <{POST_SNAPBACK}> mapa bem legal @ river conde nao esta morto, so escondido, afundado na propria m.e.r.d.a =P deixou cair sua mascara, copiou um mapa e tomou na cara do verdadeiro dono, onde todos vimos :icon3: //mark Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 A não está quadrado éstá bem legal o mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 17, 2007 Share Postado Janeiro 17, 2007 massa kara mais po compartilha ai =] somos todos irmaos esperitual(na hora de pedir as coisas é facil apela) hahuhuahuauh zuera =] o mapa é seu e tem todo direito de fazer nos passarmos vontade mais ta otimo como mapper =] e penço = vc corrigir tods bug assim evita problemas a frente flw =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados