Visitante Conde do Monte Cristo Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 to mto feio ai, xDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 oO NERD?Magina -.-' Eita mlk feioooooo, e ainda por cime nerd uU esse mundo tah perdido =[ Flws aew "Nerdão" xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo 0 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 ERRADO!! você não ta feio ai você nunca foi bunito e nunca vai ser resumidamente VOCÊ È FEIO PAKASSSSSSSSS Ps:Zuera Bro. Abraços, Fogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chivon 0 Postado Setembro 11, 2006 Share Postado Setembro 11, 2006 auiharuirhuiahuirahar geração nerd ataca novamente \o\ zuera tu é lindo rapa cade a auto estima? *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jules Rimet 0 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Nerdãoo tum tum tum Nerdãoo tum tum tum Nerdãoo tum tum tum Jule ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elf Master 0 Postado Setembro 19, 2006 Share Postado Setembro 19, 2006 ###### eu pulei da cadeira depois que vi sua foto de tanto foi o susto credo mlk pqpq velho assim tu me mata. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scoth 0 Postado Setembro 22, 2006 Share Postado Setembro 22, 2006 Conde Nerd o.O' auiahiuahUAHUIhauihiuahu =*~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234lucas 0 Postado Setembro 23, 2006 Share Postado Setembro 23, 2006 a era "NERD FEIURA" OBS.:Como esse povo tem coragem de postar esta feiura?! OBS2.:Zuera manow <---Si liga na danca cicronizada---> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
domino 0 Postado Setembro 24, 2006 Share Postado Setembro 24, 2006 UIIIIIIIIII Q cara feio *_* Cara de nerd .. Se ainda é bv? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HigorMore 0 Postado Setembro 24, 2006 Share Postado Setembro 24, 2006 Aff cabei de compra meu Munitor Lcd 17 polegadas... Qd olhei isso queimo... Agora escou com o meu q maum eh Lcd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danzell 0 Postado Outubro 12, 2006 Share Postado Outubro 12, 2006 Omg e cada coisa q aparece Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Outubro 12, 2006 Share Postado Outubro 12, 2006 GENTE, SE VOCêS FISSEM QUE EU TÔ GATO!!! PAREÇO MAIS EMO, MAS A DANI GOSTA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Outubro 12, 2006 Share Postado Outubro 12, 2006 ueaheuaehauehaeauaehWAUehawu meu deus ki bixo feio cara aeWEuawheuWeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rulez 1 Postado Outubro 14, 2006 Share Postado Outubro 14, 2006 veio mol kra de nerd cdf da classe veio aushuasahusah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Outubro 23, 2006 Share Postado Outubro 23, 2006 o.O" Que blz hein Conde Oclinhus loko..... Imagino você Emo, ia ser uma beleza ^^ Cya Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados