Emooooo 1 Postado %s às %s Share Postado %s às %s gostaria de saber se existe algum script que faça as criaturas sumonadas por players e criaturas ao serem mortas nao deixarem corpo. se alguem tiver a base ,me diga o resto eu faço no chat gpt. para : tsf 0.3.6 8.6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rookie 0 Postado %s às %s Share Postado %s às %s Em monster.cpp procura por: Item* Monster::createCorpse(DeathList deathList) E coloca dentro do código: if (isSummon()) { // Summons will never create coprses return NULL; } E pronto, só compilar novamente a distro que os summons não vão ter mais corpser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Emooooo 1 Postado %s às %s Autor Share Postado %s às %s 10 horas atrás, Rookie disse: Em monster.cpp procura por: Item* Monster::createCorpse(DeathList deathList) E coloca dentro do código: if (isSummon()) { // Summons will never create coprses return NULL; } E pronto, só compilar novamente a distro que os summons não vão ter mais corpser. fiz esse com o chat gpt sem mexer nas soucer , ate funcionou mas o corpo do monstro que ta tagado com o codigo do evento some sem ser summon. function onDeath(creature, corpse, killer, mostDamageKiller) -- Verifica se a criatura invocada pertence a um jogador ou monstro if creature:isSummon() then if corpse then corpse:remove() -- Remove o corpo end end return true end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Emooooo 1
gostaria de saber se existe algum script que faça as criaturas sumonadas por players e criaturas ao serem mortas nao deixarem corpo.
se alguem tiver a base ,me diga o resto eu faço no chat gpt.
para : tsf 0.3.6 8.6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados