brenolr 0 Postado Fevereiro 10, 2008 Share Postado Fevereiro 10, 2008 esqueci.severgame.com entram nao percao tempo todos os dia das 9:00 AM ate mais + - 10:00 PM logo com hostador 24 horas XD esqueci.severgame.com esqueci.severgame.com esqueci.severgame.com esqueci.severgame.com esqueci.severgame.com entrem plz e muito rox( By: God Adrem II ) esqueci.severgame.com esqueci.severgame.com esqueci.severgame.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lpw 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 (editado) eu nao curto ragnarok mas tpw qm curt blz qm curti tibia blz tbm soh q tem uns locos ae q fikm avaklhand com os jogos dos outros o mw na moral soh diz c curt ou nao e pq e ja era :smile_positivo: flws t mais Editado Fevereiro 16, 2008 por lpw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackDream 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Odeio Ragnarok, o coisinhas mais sem graça. Ragnorok e MU, pésssimos :icon3: BlackDream*// Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DarkHunter 0 Postado Fevereiro 16, 2008 Share Postado Fevereiro 16, 2008 Ragnarok e um Super Jogo! Assim como tibia... Tibia tem mais RPG e tala... mais o Ragnarok e mais completo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dementor 0 Postado Fevereiro 19, 2008 Share Postado Fevereiro 19, 2008 Se Ragnarok fosse tão ruim nao teriam tantas pessoas que jogam e pagam. Antigamente eu prefiria Tibia, hoje prefiro Rag, apesar do gráfico toscamente infantil. Tibia deixou de ser um jogo bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hukzuki 1 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 lol? rag é rox... axo q tu nunca ouviu falar em Dark Lord, Turtle General... acho que você gosta de matar trollzinho no tibia né? troll x poring qm ganha é porint Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Fevereiro 20, 2008 Share Postado Fevereiro 20, 2008 parem de upar tópicos. ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Fevereiro 21, 2008 Share Postado Fevereiro 21, 2008 muito ##### pior RPG on q eu ja joguei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados