gabiruskt 0 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 Oi, Eu discordo um pouco. Sim rag é um jogo "Completo" más acho meio "Infantil" demais .. Não sou o único que penso asism .. mtos concordam comigo más eu até já joguei Ragnarok e até gostei no começo más logo logo fui enjoando. Más sei lá .. Depende de qual ponto voce esta flando Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noxidy__ 0 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 jogo massa.. mais meio Lagizinho =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 @[ADM] Conde do Monte Cristo, Pocha cara se é cheio de menti ein velho. As transclasses lanço agora pouco e ninguem chegou na transclasses lv 99 ainda, desculpa ae, para de menti 1 pouco. E alem do mais ninguem pagaria 4mil reais numa account de ragnarok pois eu cato level 99 em 1mes ;x Então shiu aí seu mentiroso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Setembro 30, 2006 Share Postado Setembro 30, 2006 CARA? NAO TEM, ETA DESATUALIZADO! JÁ TEM 1 SNIPER 99, 1 PALADIN 99 (EU), 1 ASSASIN CROSS 99, VC Q TA DESATUALIZADO, BESTRÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpankerII 0 Postado Setembro 30, 2006 Share Postado Setembro 30, 2006 Ragnarok um jogo fodah³³³ Já joguei no Bro e jah joguei no Nlro.. Tibia Sux.. Rag Rox xP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Terry 0 Postado Outubro 4, 2006 Share Postado Outubro 4, 2006 Na minha opinião Ragnarok eh legal o problema eh q tem q baxa o KRO and SAKRAY isso pesa mto minha internet leva mto tempo e eu n tenho paciencia pra espera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CasteloRpg 0 Postado Outubro 5, 2006 Share Postado Outubro 5, 2006 Ragnarok e completissimo graficos legais no lag.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kinber 0 Postado Outubro 14, 2006 Share Postado Outubro 14, 2006 Eu acho assim (todos estao errados) Tem gente que gosta de ragnarok tem gente que gosta de tibia eu gosto dos dois e ai teve um cara que falo que em tibia so tem biba eu so mulher ###### ragnarok grafico bom magias legais + classes doke tibia + monstros e fora é em portugues(tem em outras linguagens) e é pago =( e so vai ate lv 99 nao viciA Tibia grafico ruim magias legais poucas classes menos monstro menas armas armaduras e etc nao pago e legal de passar tempo e jogar e e tem + leveis altos vicia entao os dois sao bons tem gente que gosta de ragnarok e gente que gosta de tibia quem ja jogo ragnarog ja viro cavaleiro ou outras classes sabe ue ragnarok é legal + quem so jogo tibia tibia tibia nao sabe que ragnarok é legal e quem ja jogo tibia ja viro uma vocaçao ja teve premiun ja c aventuro muito matando dl,gs,ds e etc sabe que tibia é legal + quem so jogo ragnarok e ragnarok nao sabe que tibia é legal entao pra todo mundo jogue os jogos entenda como o joga saiba como c aventurae outras coisas antes de falar que ragnarok é isso tibia é aquilo entao gente para de cria topicos assim de bobeira e algun admin fecha esse topico.... ja cansei de ler ###### e mais ###### e ja cansei de escrever =) tchaul Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erick_sta 0 Postado Novembro 28, 2006 Share Postado Novembro 28, 2006 Rag- e ujm ###### esse jogo ###### tenque paga jogo tri Lixo ######!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Novembro 29, 2006 Share Postado Novembro 29, 2006 muito bom esse jogo flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao.p 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 Rag parece que eh feito de papelão, os bixos não tem nada a ver, olha o nomes com a kra do bixo, nada a ver tibia pelo menos um rat se parece com um RATO. Mas as magias do rag são muito locas, ganham da do tibia. O mapa é lixo >.<, a jogabilidade eh lixo, as clases eles inventaram tanta que viro festa :icon3: Não gosto de rag, como o addict disse, qual a graça de matar amebas rosas ?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark Kninght 1 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 o batata ja ensinou a todo mundo como jogar ragnarok subre de um predio bem alto e jogue o ragnarok -.- ragnarok nada a ve, bichinos de pelucia feitos de papelão como o joão.p disse. Ragnarok sux. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dj Sky 50 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 rag é um jogo inteligente magias elétricas funcionam melhor em monstros aquaticos o jogo tem nexo eh mto bom o grafico por mais infantil que seja atrai pela qualidade do mesmo rag eh um jogo otimo ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafike 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 kra...Ragnarok eh um joguinhu rox...D MAISSS eu tenhu um char lvl 79 e naum cansei uuuhu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RiCaRdInHu 0 Postado Dezembro 9, 2006 Share Postado Dezembro 9, 2006 eu gostava de ragnarok, mas qnd peguei lvl 99 e virei transclasse, fui desde o começo e virei paladino (transclasse do templario, anda haver com paladino do tibia) ai peguei lvl 99 denovo, e enjoei, vendi minha conta por 4mil reais comprei p.a. no tibia , passo uns 3 meses desde disso e to feliz, ^^ 4 Mil,quem foi o "Esperto" que comprou ?? UHAuhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUh Conde e suas Histórias de Pescador !!! Rag é um jogo bom,só os gráficos que são meio Infantil,mas ao resto é muito bom. Bye Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados