Anderson Guarujá 0 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 Eu adoro rag, acho um jogo completíssimo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 eu particularmente acho orrivel, qual a graça de ficar matando amebas rosas etc? ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234lucas 0 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 Pois eu discordo Ragnarök é completo mas já q vc não gosta respeitamos. OBS:Horrivel e com H^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandrealmeida 0 Postado Setembro 1, 2006 Share Postado Setembro 1, 2006 Eu axo Rag um jogo mt bom tds levam pela parte do poring(ameba rosa) Eu tb axo poring ridículo Mas existem mts outros bixos que são bem estilo rpg Eu recomendo jogarem F F l l w w Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkirgeDot 0 Postado Setembro 2, 2006 Share Postado Setembro 2, 2006 eu particularmente acho orrivel, qual a graça de ficar matando amebas rosas etc? ^^ <{POST_SNAPBACK}> E qual a graça de ficar matando bixos destorcidos que soltam fumaça e asteriscos em você? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_EDUZIN 5 Postado Setembro 6, 2006 Share Postado Setembro 6, 2006 Posso Falar A Verdade Para Mim O Apelido Desse Jogo Eh Ragnamerda ahsuahshausua odeio axo horrivel mais blz flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkirgeDot 0 Postado Setembro 8, 2006 Share Postado Setembro 8, 2006 Posso Falar A Verdade Para MimO Apelido Desse Jogo Eh Ragnamerda ahsuahshausua odeio axo horrivel mais blz flws <{POST_SNAPBACK}> Pra mim o de Tibia é Tibiba. HUSAHUSAHUSAHU odeio esse jogo axo horrível pois só tem biba jogando ele mas blz flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GOD_EDUZIN 5 Postado Setembro 8, 2006 Share Postado Setembro 8, 2006 LoL Jah Que Nao Gosta Oque Tah Fazendo Num Forum De Tibia Hein Hein?? Quer Dizer Entao Que Eh Uma Biba Humm Que Feio Mais Blz Neh Kada Um Com O Seu Lado Sexual :confused: Cya =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dilnei junior 0 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Rag é mau! Os monstros num tem nda a vê! EU NUM GOSTO DE RAG! mais ja gostei! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uchihasasuke 0 Postado Setembro 13, 2006 Share Postado Setembro 13, 2006 Tudo E Todos Errados Rag E Um Otimo Jogo Com Montros e Mapas Impressionantes Magias Coisas Q Eu Adimiro No Rag Sao Magia: Asura Strike Monstro: Doppelganger Classe: Champion Item: All^^ E Tmb O grafico Q E mt Legal E Divertido Kem Acha Rag Ruin E Nerd Pq Tibia Tmb Nao Tem graficos Bons e mt gente gosta mesma coisa o rag,mu e lineage II cada um tem seu gosta entao sem mais. //Sasuke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brenous 0 Postado Setembro 23, 2006 Share Postado Setembro 23, 2006 eu naum tenho nd kontra, + axo q rag soh tem graficos msm, + nd aah, e umas magias lgis xD, eu joguei 1 poko, o pbro, + naum gostei...baphomé me distruiu xD, hehe, bem, EU PREFIRO TIBIA, Q TEM JOGABILIDADE, VISAUM D JOGO, E TD (menos graficos xD) MELHOR, jah ragnarok, soh temn graficos msm XD... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1234lucas 0 Postado Setembro 23, 2006 Share Postado Setembro 23, 2006 Ragnarok e muito bom mas si vc's não acham o problema são seus!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djc 0 Postado Setembro 28, 2006 Share Postado Setembro 28, 2006 Velho eu "ACHAVA" Ragnarok um jogo mal pakas.... mas depois q joguei,viciei,naum saiu mas do rag,isso quer diser q por inquanto vou fikar longe um pouco do tibia :confused: Mas ai,vamo respeitar,kada um tem seus gosto... eu sou meio a meio... gosto de tibia acho super rox,mas vou fikar no rag por inquanto.... ate eu descobri a noção do jogo. pq to meio noob ainda(meio naum,totalmente ) mas eu endico q vcs joguem,Jogo Vicio lol //djc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Gomes 5 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 Eu curto demais ragnarok ;] E posso falar aprovar, ragnarok é melhor que "Tibia". Porque? - Tibia só tem 4vocações, tendo em sí superiores. - Tibia é 2D \o/. - Tibia é um jogo que tem muita pouca moveabilidade com seu personagem. Agora se vai falar que ragnarok é pior que tibia por causa de 1 ameba rosa? \o/ ~ @uchihasasuke, Doppel é MVP e não monstro \o/ E champion é classe de ragnarok pirata =x E a magia não seria "Punho supremo de asura"? C y a ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Conde do Monte Cristo 0 Postado Setembro 29, 2006 Share Postado Setembro 29, 2006 eu gostava de ragnarok, mas qnd peguei lvl 99 e virei transclasse, fui desde o começo e virei paladino (transclasse do templario, anda haver com paladino do tibia) ai peguei lvl 99 denovo, e enjoei, vendi minha conta por 4mil reais comprei p.a. no tibia , passo uns 3 meses desde disso e to feliz, ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados