-- kills.lua
function onSay(cid, words, param)
if not isPlayer(cid) then
return false
end
-- Verifica o número de mortes injustificadas no banco de dados
local playerGUID = getPlayerGUID(cid)
local resultId = db.storeQuery("SELECT unjustified_frags FROM players WHERE id = " .. playerGUID)
if resultId ~= false then
-- Recupera os frags injustificados
local unjustifiedKillsDay = result.getDataInt(resultId, "unjustified_frags_day")
local unjustifiedKillsWeek = result.getDataInt(resultId, "unjustified_frags_week")
local unjustifiedKillsMonth = result.getDataInt(resultId, "unjustified_frags_month")
-- Configuração de quantos frags são necessários para obter red skull ou ban
local dailyFragLimit = getConfigValue("dailyFragLimit")
local weeklyFragLimit = getConfigValue("weeklyFragLimit")
local monthlyFragLimit = getConfigValue("monthlyFragLimit")
-- Envia as informações ao jogador
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem " .. unjustifiedKillsDay .. " mortes injustificadas nas últimas 24 horas.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem " .. unjustifiedKillsWeek .. " mortes injustificadas nos últimos 7 dias.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem " .. unjustifiedKillsMonth .. " mortes injustificadas nos últimos 30 dias.")
-- Informar se está perto de obter red skull ou ban
if unjustifiedKillsDay >= dailyFragLimit or unjustifiedKillsWeek >= weeklyFragLimit or unjustifiedKillsMonth >= monthlyFragLimit then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Cuidado! Você está próximo de obter uma Red Skull ou ser banido!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ainda está seguro, mas continue atento às suas mortes injustificadas.")
end
result.free(resultId)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não foi possível recuperar suas mortes injustificadas.")
end
Pergunta
Muvuka 1
Não funciona.
-- kills.lua
function onSay(cid, words, param)
if not isPlayer(cid) then
return false
end
-- Verifica o número de mortes injustificadas no banco de dados
local playerGUID = getPlayerGUID(cid)
local resultId = db.storeQuery("SELECT unjustified_frags FROM players WHERE id = " .. playerGUID)
if resultId ~= false then
-- Recupera os frags injustificados
local unjustifiedKillsDay = result.getDataInt(resultId, "unjustified_frags_day")
local unjustifiedKillsWeek = result.getDataInt(resultId, "unjustified_frags_week")
local unjustifiedKillsMonth = result.getDataInt(resultId, "unjustified_frags_month")
-- Configuração de quantos frags são necessários para obter red skull ou ban
local dailyFragLimit = getConfigValue("dailyFragLimit")
local weeklyFragLimit = getConfigValue("weeklyFragLimit")
local monthlyFragLimit = getConfigValue("monthlyFragLimit")
-- Envia as informações ao jogador
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem " .. unjustifiedKillsDay .. " mortes injustificadas nas últimas 24 horas.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem " .. unjustifiedKillsWeek .. " mortes injustificadas nos últimos 7 dias.")
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você tem " .. unjustifiedKillsMonth .. " mortes injustificadas nos últimos 30 dias.")
-- Informar se está perto de obter red skull ou ban
if unjustifiedKillsDay >= dailyFragLimit or unjustifiedKillsWeek >= weeklyFragLimit or unjustifiedKillsMonth >= monthlyFragLimit then
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Cuidado! Você está próximo de obter uma Red Skull ou ser banido!")
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você ainda está seguro, mas continue atento às suas mortes injustificadas.")
end
result.free(resultId)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não foi possível recuperar suas mortes injustificadas.")
end
return true
Editado por Muvukaend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados