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honnurb

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Para fazer a sprite do seu personagem sumir ao teleportar em cima do alvo para atacar, você pode usar a função doCreatureSetOutfit para definir a aparência do seu personagem como "invisible" (invisível). Aqui está como você pode modificar sua função spell.start para implementar isso:

 

spell = {
    start = function (cid, target, markpos, hits)
        if not isCreature(cid) then return true end
        if not isCreature(target) or hits < 1 then
            doTeleportThing(cid, markpos)
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
            -- Definir aparência do jogador como normal após o teleport
            doCreatureSetOutfit(cid, getPlayerSex(cid) == PLAYERSEX_FEMALE and 128 or 136, -1)
            return true
        end
        posAv = validPos(getThingPos(target))
        rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1
        doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele)
        doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)])
        -- Definir aparência do jogador como invisível após o teleport
        doCreatureSetOutfit(cid, 0, 0)
        doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage)
        addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1)
    end
}

Aqui está o que foi adicionado:
1.Após o teleport, antes de retornar, usamos doCreatureSetOutfit para definir a aparência do jogador como normal novamente. Isso garante que, depois de teleportar, o jogador reaparecerá normalmente.

2.Dentro do bloco else (quando o alvo existe e há hits restantes), logo após o teleport, definimos a aparência do jogador como invisível com doCreatureSetOutfit(cid, 0, 0). Isso fará com que a sprite do jogador desapareça.

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