Eu tava buscando um script para colocar um bloqueio em upar de nível que só é liberado se tiver uma certa storage. Buscando em foruns, encontrei esse script que estará logo a seguir, porém ele é para tfs 1.x, mas gostaria que fosse para tfs 0.4. Como fazer?
-- Put this in data/global.lua
function getExpForLevel(level)
level = level - 1
return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3
end
-- Put this in data/events/scripts/player.lua before Player:onGainExperience (outside of function)
local level_tiers = {
{level = 20, storage = 50000, value = 1}, -- level, quest_storage, value_required
{level = 40, storage = 50001, value = 1},
{level = 60, storage = 50002, value = 1},
}
-- Put this in data/events/scripts/player.lua within Player:onGainExperience before "return exp"
for _, array in pairs(level_tiers) do
if self:getStorageValue(array.storage) < array.value then
local current_exp, level_exp = self:getExperience(), getExpForLevel(array.level)
if (current_exp + exp) > level_exp then
exp = math.max(0, level_exp - current_exp)
break
end
end
end
Pergunta
Nightstar 0
Eu tava buscando um script para colocar um bloqueio em upar de nível que só é liberado se tiver uma certa storage. Buscando em foruns, encontrei esse script que estará logo a seguir, porém ele é para tfs 1.x, mas gostaria que fosse para tfs 0.4. Como fazer?
-- Put this in data/global.lua function getExpForLevel(level) level = level - 1 return ((50 * level * level * level) - (150 * level * level) + (400 * level)) / 3 end -- Put this in data/events/scripts/player.lua before Player:onGainExperience (outside of function) local level_tiers = { {level = 20, storage = 50000, value = 1}, -- level, quest_storage, value_required {level = 40, storage = 50001, value = 1}, {level = 60, storage = 50002, value = 1}, } -- Put this in data/events/scripts/player.lua within Player:onGainExperience before "return exp" for _, array in pairs(level_tiers) do if self:getStorageValue(array.storage) < array.value then local current_exp, level_exp = self:getExperience(), getExpForLevel(array.level) if (current_exp + exp) > level_exp then exp = math.max(0, level_exp - current_exp) break end end end
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