local config = {
storage = 19333,
chance = 50, --- chance de achar um item ou não
k = 50, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
experience = 19334
}
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local drops = {}
function getDrops(cid)
for i= -1,getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
if levels[i] then
table.insert(drops, levels[i])
end
end
return true
end
if isInArray(terra, itemEx.itemid) then
getDrops(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience)+1)
local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)
if experience >= (8+(getPlayerStorageValue(cid, config.storage)^2))/config.k then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens, voce subiu de nivel! Seu nivel atual e "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ..".")
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1000 then
doPlayerAddItem(cid, 9971, 100, true)
end
end
if config.chance >= math.random(1,150) then
if #drops >= 1 then
local item = drops[math.random(1,#drops)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce encontrou um gold")
doSendAnimatedText(toPosition, "gold", 210)
doPlayerAddItem(cid, item, 1, true)
end
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
else
doSendAnimatedText(toPosition, "batebate", 180)
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return true
end
elseif itemEx.itemid == item.itemid then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce esta atualmente no nivel "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage)..".")
else
return false
end
return true
end
Como o titulo diz, queria q ao catar o gold ele fosse direto para o bank, pois esta indo para a bp
Pergunta
880123 1
Como o titulo diz, queria q ao catar o gold ele fosse direto para o bank, pois esta indo para a bp
desde de ja, agradeço ! *-*
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