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gold direto no bank


880123

Pergunta

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terra = {1285}
 levels = {
[-1] = 2148


local config = {
storage = 19333,
chance = 50, --- chance de achar um item ou não
k = 50, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
experience = 19334
}


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)


local drops = {}


function getDrops(cid)
for i= -1,getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
if levels[i] then
table.insert(drops, levels[i])
end
end
return true
end


if isInArray(terra, itemEx.itemid) then
getDrops(cid)
doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience)+1)
local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)
if experience >= (8+(getPlayerStorageValue(cid, config.storage)^2))/config.k then
doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens, voce subiu de nivel! Seu nivel atual e "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ..".")
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1000 then
doPlayerAddItem(cid, 9971, 100, true) 
end
end
if config.chance >= math.random(1,150) then
if #drops >= 1 then
local item = drops[math.random(1,#drops)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce encontrou um gold")
doSendAnimatedText(toPosition, "gold", 210)
doPlayerAddItem(cid, item, 1, true)
end
doSendMagicEffect(toPosition, 3)
else
doSendAnimatedText(toPosition, "batebate", 180)
doSendMagicEffect(toPosition, 2)
return true
end
elseif itemEx.itemid == item.itemid then
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce esta atualmente no nivel "..getPlayerStorageValue(cid, config.storage)..".")
else
return false
end
return true
end

Como o titulo diz, queria q ao catar o gold ele fosse direto para o bank, pois esta indo para a bp

desde de ja, agradeço ! *-*

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terra = {1285}
levels = {
    [-1] = 2148

local config = {
    storage = 19333,
    chance = 50, --- chance de achar um item ou não
    k = 50, --- constante de level.. quanto maior, mais fácil é upar. (a fórmula é level ao quadrado dividido pela constante)
    experience = 19334
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local drops = {}

    function getDrops(cid)
        for i = -1, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) do
            if levels[i] then
                table.insert(drops, levels[i])
            end
        end
        return true
    end

    if isInArray(terra, itemEx.itemid) then
        getDrops(cid)
        doPlayerSetStorageValue(cid, config.experience, getPlayerStorageValue(cid, config.experience) + 1)
        local experience = getPlayerStorageValue(cid, config.experience)

        if experience >= (8 + (getPlayerStorageValue(cid, config.storage) ^ 2)) / config.k then
            doPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, getPlayerStorageValue(cid, config.storage) + 1)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Parabens, voce subiu de nivel! Seu nivel atual e " .. getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .. ".")

            if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1000 then
                -- Aqui, o ouro (gold) é adicionado diretamente ao banco
                doPlayerAddBankBalance(cid, 100 * 10000) -- 100 golds convertidos para gp (cada gold = 10000 gp)
            end
        end

        if config.chance >= math.random(1, 150) then
            if #drops >= 1 then
                local item = drops[math.random(1, #drops)]
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce encontrou um gold")
                doSendAnimatedText(toPosition, "gold", 210)
                -- Aqui, o ouro (gold) é adicionado diretamente ao banco
                doPlayerAddBankBalance(cid, 1 * 10000) -- 1 gold convertido para gp (cada gold = 10000 gp)
            end
            doSendMagicEffect(toPosition, 3)
        else
            doSendAnimatedText(toPosition, "batebate", 180)
            doSendMagicEffect(toPosition, 2)
        end
    elseif itemEx.itemid == item.itemid then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce esta atualmente no nivel " .. getPlayerStorageValue(cid, config.storage) .. ".")
    else
        return false
    end

    return true
end
 

Editado por L3K0T
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