Isso acontece porque você definiu uma posição, mas não está atualizando, então o efeito fica estático naquela coordenada.
Substitua seu código por:
function createSpellExplosion(creature, combat, variant, count) local caster = Creature(creature) if not caster or combat == nil then return true end if count > 0 if count < 5 and (math.random(0, 1) == 0) then count = count + 1 else caster:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HITBYFIRE) end combat:execute(caster, variant) addEvent(createSpellExplosion, math.random(1000, 4000), caster:getId(), combat, variant, count - 1) else return true end end local combat = Combat() combat:setFormula(COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -100, 0, -100, 0) combat:setArea(createCombatArea(CONST_ME_EXPLOSIONHIT)) combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "createSpellExplosion") function onCastSpell(creature, variant, isHotkey) return createSpellExplosion(creature, combat, variant, count) end

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Gênero: Masculino
Eai galera! Tenho uma Spell porém queria que ela seguisse meu personagem, alguém pode me dizer uma forma de fazer isso?
A magia ta assim:
Dentro do game:
Quando ando para a esquerda ela continua na posição de onde eu fiz o cast dela. Até entendo o porque disso, ela só esta sendo executada 1 vez, com isso ela só registra a posição do meu personagem na hora que é castada. Meu objetivo é manter essa aleatoriedade nos hits porém quero que ela acompanhe meu personagem.