douglasscherner 0 Postado Fevereiro 17, 2023 Share Postado Fevereiro 17, 2023 Olá pessoal, tenho alguns outfits/montros e items especiais em meu servidor. Procuro alguém que saiba dar uma alterada no .dat .spr e dificultar que a maioria das pessoas bote as mãos nos sprites com facilidade. Valores a conversar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fiapera 4 Postado Fevereiro 17, 2023 Share Postado Fevereiro 17, 2023 13 horas atrás, douglasscherner disse: Olá pessoal, tenho alguns outfits/montros e items especiais em meu servidor. Procuro alguém que saiba dar uma alterada no .dat .spr e dificultar que a maioria das pessoas bote as mãos nos sprites com facilidade. Valores a conversar. Amigo eu não sei se vai ajudar você, mais algum criou um topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
douglasscherner 0
Olá pessoal, tenho alguns outfits/montros e items especiais em meu servidor.
Procuro alguém que saiba dar uma alterada no .dat .spr e dificultar que a maioria das pessoas bote as mãos nos sprites com facilidade.
Valores a conversar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados