Davy Returns 0 Postado Janeiro 20, 2023 Share Postado Janeiro 20, 2023 achei está imagem na internet e estou usando de exemplo bom que tenha tipo esses sytem poke bar,move e info se puderem disponibilizar , vejo que tem muitos ai , mais todos criptografados, agradeço tenho um ot, mapa esta na 5 geração já mais.. sem nenhum cliente parecido que achei UP Peço perdão se não estiver na aréa correta , não sei mexer muito aqui. se puderem transferir, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KiritoZS 1 Postado Janeiro 20, 2023 Share Postado Janeiro 20, 2023 2 horas atrás, Davy Returns disse: achei está imagem na internet e estou usando de exemplo bom que tenha tipo esses sytem poke bar,move e info se puderem disponibilizar , vejo que tem muitos ai , mais todos criptografados, agradeço tenho um ot, mapa esta na 5 geração já mais.. sem nenhum cliente parecido que achei UP Peço perdão se não estiver na aréa correta , não sei mexer muito aqui. se puderem transferir, agradeço esse cliente voce pode achar na net por ai, mais normalmente ninguem da esse cliente de graça e sobre a poke info ela e na parte do servidor e a pokebar e na parte do servidor tambem eu mesmo tenho esse cliente ja com criptografia incluso na source e correção nos nome dos pokemon para não ficar no meio do pokemon como esse nome do shiny dragonite ai no meio do pokemon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ravilli 0 Postado Janeiro 21, 2023 Share Postado Janeiro 21, 2023 https://t.me/pump_upp - best crypto pumps on telegram Make 1000% and more within 1 day, join channel @pump_upp ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Davy Returns 0 Postado Janeiro 21, 2023 Autor Share Postado Janeiro 21, 2023 14 horas atrás, KiritoZS disse: esse cliente voce pode achar na net por ai, mais normalmente ninguem da esse cliente de graça e sobre a poke info ela e na parte do servidor e a pokebar e na parte do servidor tambem eu mesmo tenho esse cliente ja com criptografia incluso na source e correção nos nome dos pokemon para não ficar no meio do pokemon como esse nome do shiny dragonite ai no meio do pokemon mano pode me passar link? ja procurei na net mais nao achei nenhum , todos estao criptografados Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KiritoZS 1 Postado Janeiro 21, 2023 Share Postado Janeiro 21, 2023 7 horas atrás, Davy Returns disse: mano pode me passar link? ja procurei na net mais nao achei nenhum , todos estao criptografados pokebar pokeinfor isso e mais so comprando mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leoelia 0 Postado Janeiro 22, 2023 Share Postado Janeiro 22, 2023 https://datebest.net - visit website and win smartphone! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Davy Returns 0
achei está imagem na internet e estou usando de exemplo
bom que tenha tipo esses sytem poke bar,move e info
se puderem disponibilizar , vejo que tem muitos ai , mais todos criptografados, agradeço
tenho um ot, mapa esta na 5 geração já mais.. sem nenhum cliente parecido que achei
UP
Peço perdão se não estiver na aréa correta , não sei mexer muito aqui. se puderem transferir, agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados