maiconmoreira 0 Postado Janeiro 7, 2023 Share Postado Janeiro 7, 2023 Consegui configura quase tudo, so falto essa parte que aparece vocações do tibia e nao axei pra mudar alguem pode me ajudar? Oque eu preciso posta aki pra vcs me ajudarem? So agradece... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bolado' 0 Postado Abril 4, 2023 Share Postado Abril 4, 2023 Você vai fazer o primeiro seguinte na sua DB (database) você ira trocar o nome das vocações para qual você quer que fique. Depois você vai na pasta HTDOCS>CONFIG e abrir o arquivo CONFIG.LUA. Lá você vai apertar CTRL+F e pesquisar pelos nomes das vocações e trocar para o mesmo nome que você colocou na sua DB (database). Lembrando tem que ser exatamente o mesmo nome e ter SAMPLE no final de todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
maiconmoreira 0
Consegui configura quase tudo, so falto essa parte que aparece vocações do tibia e nao axei pra mudar alguem pode me ajudar? Oque eu preciso posta aki pra vcs me ajudarem? So agradece...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados