Jvchequer 63 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 E aew Gente Faiz tempooo que postei minha foto antiga Tenho uma novinha para VocÊs me zuarem ;D //Nao me Responsabilizo por Danos no Seu Pc :] Qualquer Coisa, visitem meu Photobucket e flogao http://i79.photobucket.com/albums/j145/Jvchequer http://www.flogao.com.br/masterchequer Comentem a lot Atenciosamente, Jvchequer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Picaralhos 12 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 UAHUahuAHuahUAHuahuAHUaH Como vc se assust ocm a minha no msn se vc ve algo mais feio todo dia? AUHauhauhauHAUHAUha Se tem cara de que fica no minimo umas 10a 15h no pc por dia ahuahauhauaha xD Abraços JV.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 24, 2006 Autor Share Postado Agosto 24, 2006 #Sir pica Que isso sir Pica, nu max 10 horas por dia 15 horas é judiaçao Mais podem liberar seu lado feminino, eu sou muito Gostoso auhUAHUahuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
colex 8 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 rox, XTibia.com deve ter feito parceria com o Assutador.com.br xD (todo mundo se chama de feio tenho que manter a tradição) jk abraços, Colex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 hauSHUAHUSUAHU mlk gordo d++ deve fika 24h na frente do pc so comendo suahusahuhusa Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 24, 2006 Autor Share Postado Agosto 24, 2006 #Pumaz huhu, nao so gordo Sou forte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-.-Pumaz-.- 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 uhasUSHAUHSUAHUSAHUSAhusUHU ok vc n e gordo vc e fortinhu huahushusua =P Cbei de chega da escola e ja me deparo com um monstro uU fods FLWS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mikiube 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 uhsushsushsuh XD irado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FullMetal 0 Postado Agosto 24, 2006 Share Postado Agosto 24, 2006 Karaka !!!!Jv Vc é Mto Gordo!!! HAUhauhAHuahuHAUHuahu Eu Tambem Me Chamo Jv Meu msn : jvcampos006@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jvchequer 63 Postado Agosto 25, 2006 Autor Share Postado Agosto 25, 2006 #Fullmetal Jv existe muitos mais igual eu: JV® nao existe nenhum Tá bem galera eu sou um poko gordin mais so bem forte tambem, nao gostaram? Cai na mao Atenciosamente, Jv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Of Ilusions 0 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 aew cara.. uiAOPsahhahf você é feio hem xDDD eu não tinha visto uma foto anterior sua o cara é forte em galera.. cuidado ae..ele vai cata um por vez hem ;] UAIHfuhfas Jv~ é feio mas é gente boa xDDD flws ae fuiz!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortadela From Hell 0 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 parece normal pra mim =| claro q eh feio, mas ainda to pra axar homem bonito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KeBrA_gAlHo 0 Postado Agosto 25, 2006 Share Postado Agosto 25, 2006 shaushau q mlk feio nerdzao plz xD FLW AE Sir Palito HSUAHSU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hyudre 0 Postado Agosto 26, 2006 Share Postado Agosto 26, 2006 Parece o maguila AHIUEhaiehiuahea Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
godpikkeno 0 Postado Agosto 29, 2006 Share Postado Agosto 29, 2006 MEU!!!!! VOCÊ É IGUALZINHO A SEU AVATAR.... É GEMEO? É VC? É PHOTOSHOP? ISSO FOI EM ALGUMA PEÇA DE TEATRO? PUTZ!... TA IDENTICO! sério mesmo... olha isso... o cara ta igual.... aeuheauheae ta engordando hein... ta na hora de ir pra tua academia malhar.. xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados