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AJUDA FAZER UMA WAND/BOW/SWORD QUE ATAQUE 3X3


layontopers

Pergunta

Ola tava querendo q minha wand atacar um 3x3 e sendo possivel mudar pra 1x1 a baixo o script que estou usando atualmente,

queria q esse mesmo efeito de 3x3 desse certo pra sword/bow/axe etc..

Spoiler

w = {
[1] = {ef = 34, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[2] = {ef = 33, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[3] = {ef = 32, sh = 37, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[4] = {ef = 39, sh = 29, dmg = COMBAT_EARTHDAMAGE},
[5] = {ef = 9, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
}
 
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 5000, 10000 -- Dano mínimo e Dano máximo
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
wx = w[math.random(1, #w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end

ja procurei na comunidade e não achei nada que fosse como eu quero

 

PS: tenho esse script tbm e de uma sword 3x3 porem queria adaptar a esse script de cima

 

Spoiler
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -2000, -5.0, -15000)                      
 
local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } )
setCombatArea(combat, area)
 
function onUseWeapon(cid, var)
        return doCombat(cid, combat, var)

 

end

 

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