layontopers 0 Postado Outubro 28, 2022 Share Postado Outubro 28, 2022 Ola tava querendo q minha wand atacar um 3x3 e sendo possivel mudar pra 1x1 a baixo o script que estou usando atualmente, queria q esse mesmo efeito de 3x3 desse certo pra sword/bow/axe etc.. Spoiler w = {[1] = {ef = 34, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},[2] = {ef = 33, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},[3] = {ef = 32, sh = 37, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},[4] = {ef = 39, sh = 29, dmg = COMBAT_EARTHDAMAGE},[5] = {ef = 9, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},} function onUseWeapon(cid, var)min, max = 5000, 10000 -- Dano mínimo e Dano máximotarget = getCreatureTarget(cid)if target ~= 0 thenwx = w[math.random(1, #w)]doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)endreturn trueend ja procurei na comunidade e não achei nada que fosse como eu quero PS: tenho esse script tbm e de uma sword 3x3 porem queria adaptar a esse script de cima Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_WHIRLWINDSWORD) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -5.0, -2000, -5.0, -15000) local area = createCombatArea( { {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} } ) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
layontopers 0
Ola tava querendo q minha wand atacar um 3x3 e sendo possivel mudar pra 1x1 a baixo o script que estou usando atualmente,
queria q esse mesmo efeito de 3x3 desse certo pra sword/bow/axe etc..
w = {
[1] = {ef = 34, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[2] = {ef = 33, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[3] = {ef = 32, sh = 37, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[4] = {ef = 39, sh = 29, dmg = COMBAT_EARTHDAMAGE},
[5] = {ef = 9, sh = 31, dmg = COMBAT_DEATHDAMAGE},
}
function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 5000, 10000 -- Dano mínimo e Dano máximo
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
wx = w[math.random(1, #w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end
ja procurei na comunidade e não achei nada que fosse como eu quero
PS: tenho esse script tbm e de uma sword 3x3 porem queria adaptar a esse script de cima
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