dhmarochi 0 Postado Setembro 9, 2022 Share Postado Setembro 9, 2022 Preciso de Ajudar com a Pokebar que nao esta descendo a vida visualmente como na imagem abaixo,quem puder me ajuda,sei que é no script poke.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke Hero 42 Postado Setembro 10, 2022 Share Postado Setembro 10, 2022 Fala comigo no discord que eu te ajudo Z E O N#0456 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Furyox 0 Postado Setembro 10, 2022 Share Postado Setembro 10, 2022 Estou com um problema quase igual esse seu, porém uso a base pokemasterX, tipo ela abaixa o life da barra normal de acordo com que o poke perde life, porém se eu curo o poke com potion ou revive o life da barra fica parando onde estava... Mas seu eu vou na Joy no cp ela volta pra 100% normal... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iraniel 0 Postado 13 horas Share Postado 13 horas Em 10/09/2022 em 17:33, Furyox disse: Estou com um problema quase igual esse seu, porém uso a base pokemasterX, tipo ela abaixa o life da barra normal de acordo com que o poke perde life, porém se eu curo o poke com potion ou revive o life da barra fica parando onde estava... Mas seu eu vou na Joy no cp ela volta pra 100% normal... como voce conseguiu colocar pokebar nessa base pokemasterx ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dhmarochi 0
Preciso de Ajudar com a Pokebar que nao esta descendo a vida visualmente como na imagem abaixo,quem puder me ajuda,sei que é no script poke.lua
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados