rafersiq 20 Postado Julho 4, 2022 Share Postado Julho 4, 2022 Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite estou aqui querendo saber como que eu deixo o client extendido sem aquelas baras nas laterais to com a base do poke zr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hirxzsxop 11 Postado Julho 5, 2022 Share Postado Julho 5, 2022 23 horas atrás, rafersiq disse: Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite estou aqui querendo saber como que eu deixo o client extendido sem aquelas baras nas laterais to com a base do poke zr boa tarde, existe alguns topicos ensinando " como aumentar campo de visão poketibia " tem no tk e no xtibia, precisa da src server+ otc para não dar bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafersiq 20 Postado Julho 6, 2022 Autor Share Postado Julho 6, 2022 21 horas atrás, Hirxzsxop disse: boa tarde, existe alguns topicos ensinando " como aumentar campo de visão poketibia " tem no tk e no xtibia, precisa da src server+ otc para não dar bug. essa parte eu ja tenho to querendo deixar ela sem aquelas bordas laterais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite estou aqui querendo saber como que eu deixo o client extendido sem aquelas baras nas laterais
to com a base do poke zr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados