rafersiq 20 Postado Junho 29, 2022 Share Postado Junho 29, 2022 Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos do forum eu to tentando abrir o client da base e sempre aparece um erro que ta faltando um arquivo na pasta mas quando eu baixo a base de novo ela vem sem o arquivo de novo o erro e esse daqui da imagen se alguem solber o porque esta acontecendo esse erro e poder me ajudar eu agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Hirxzsxop 11 Postado Junho 29, 2022 Share Postado Junho 29, 2022 7 horas atrás, rafersiq disse: Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos do forum eu to tentando abrir o client da base e sempre aparece um erro que ta faltando um arquivo na pasta mas quando eu baixo a base de novo ela vem sem o arquivo de novo o erro e esse daqui da imagen se alguem solber o porque esta acontecendo esse erro e poder me ajudar eu agradeço coloque o arquivo d3dcompiler_43.dll na pasta do seu client, em alguns sites tem o download. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafersiq 20
Bom Dia/Boa Tarde/Boa Noite a todos do forum eu to tentando abrir o client da base e sempre aparece um erro que ta faltando um arquivo na pasta
mas quando eu baixo a base de novo ela vem sem o arquivo de novo
o erro e esse daqui da imagen
se alguem solber o porque esta acontecendo esse erro e poder me ajudar eu agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados