wallacekat 0 Postado Junho 6, 2022 Share Postado Junho 6, 2022 (editado) Sempre ao dar dex aparece esse erro e nao desbloqueia as informaçoes do pokemon.( se nao me engano esse servidor era rodado em linux)( opcode.lua pokedex system.lua 004-database.lua Editado Junho 6, 2022 por wallacekat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thalles Vitor 166 Postado Julho 12, 2022 Share Postado Julho 12, 2022 Em 06/06/2022 em 15:37, wallacekat disse: Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript Código: Mostrar conteúdo oculto TFS 0.3.6 Sempre ao dar dex aparece esse erro e nao desbloqueia as informaçoes do pokemon.( se nao me engano esse servidor era rodado em linux)( opcode.lua 18.49 kB · 0 downloads pokedex system.lua 124.03 kB · 0 downloads 004-database.lua 1.94 kB · 0 downloads O erro ocorre por quê o comando de SQL está tentando obter um resultado de acordo com o nome do pokémon e não consegue, o erro muita das vezes está acontecendo por quê não encontra o pokémon na tabela do banco de dados . O nome da tabela é: player_pokedex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wallacekat 0
Sempre ao dar dex aparece esse erro e nao desbloqueia as informaçoes do pokemon.( se nao me engano esse servidor era rodado em linux)(
opcode.lua
pokedex system.lua 004-database.lua
Editado por wallacekatLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados