coriel 1 Postado Abril 4, 2022 Share Postado Abril 4, 2022 Dobradores, nosso servidor ainda encontra-se a venda, tendo em vista que todas as propostas recebidas anteriormente por mim foram rejeitadas. Infelizmente estou sem tempo para continuar com o andamento do projeto. Decidi dar prioridade a outros seguimentos da minha vida. Desde que iniciei o projeto em 2011, diversas atualizações e melhorias foram feitas no servidor. A venda inclui o servidor com as sources, o client com as sources, site e banco de dados, o domínio "www.tibia-avatar.com", página do facebook com mais de 22.000 curtidas, instagram com mais de 1.500 seguidores e o discord com 300 usuários. A venda seria garantida através de um contrato de compra/venda, e me comprometeria em colocar no contrato que iria ajudar o comprador no início da aquisição para explicar sobre tudo do servidor, bem como ensinar tarefas básicas sobre a sua sistemática. Interessados em comprá-lo deverão entrar em contato pelo whatsapp: 85996811657 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados