Krouse002 0 Postado Janeiro 11, 2022 Share Postado Janeiro 11, 2022 (editado) Pessoal eu estou com um servidor pokezhero e to com um problema que não consigo resolver , quando cria a conta no site do jogo e eu logo no jogo , ele ta gerando esses itemn bugados ai no chao como faço para resolver isso ;( Editado Janeiro 11, 2022 por Krouse002 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 13, 2022 Share Postado Janeiro 13, 2022 vai em creaturescripts, e me mande o arquivo chamado firstitems.lua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Krouse002 0 Postado Janeiro 15, 2022 Autor Share Postado Janeiro 15, 2022 Consegui resolver meu problema ja mas obrigado , resolvi na pasta MOD do servidor no arquivo chamado First items Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrNaja 7 Postado Janeiro 15, 2022 Share Postado Janeiro 15, 2022 27 minutos atrás, Krouse002 disse: Consegui resolver meu problema ja mas obrigado , resolvi na pasta MOD do servidor no arquivo chamado First items beleza mano, fico feliz por você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Krouse002 0 Postado Janeiro 15, 2022 Autor Share Postado Janeiro 15, 2022 Estou com um problema aqui , eu nao consigo ver as creaturas do mapa ja coloquei pra mostrar no rme mas eles nao aparecem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Krouse002 0
Pessoal eu estou com um servidor pokezhero e to com um problema que não consigo resolver , quando cria a conta no site do jogo e eu logo no jogo , ele ta gerando esses itemn bugados ai no chao como faço para resolver isso ;(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados