nickyfull 7 Postado Dezembro 5, 2021 Share Postado Dezembro 5, 2021 alguem saberia me dizer pq o server não liga? esta e ah base mythology de 2017 que eu encontrei na net, queria dar uma fuçada nela mais ela não liga alguém sabe o pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Dezembro 5, 2021 Share Postado Dezembro 5, 2021 Aperta Y e Enter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nickyfull 7 Postado Dezembro 5, 2021 Autor Share Postado Dezembro 5, 2021 36 minutos atrás, lSainty disse: Aperta Y e Enter não vai da esse outro erro aqui, acho que se refere ah database. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Poke Hero 42 Postado Dezembro 7, 2021 Share Postado Dezembro 7, 2021 Em 05/12/2021 em 19:57, nickyfull disse: não vai da esse outro erro aqui, acho que se refere ah database. você não baixar o xampp não vai funcionar você tem que criar uma data-base lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nickyfull 7 Postado Dezembro 7, 2021 Autor Share Postado Dezembro 7, 2021 9 horas atrás, Poke Hero disse: você não baixar o xampp não vai funcionar você tem que criar uma data-base lá assim tendi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nickyfull 7
alguem saberia me dizer pq o server não liga? esta e ah base mythology de 2017 que eu encontrei na net, queria dar uma fuçada nela mais ela não liga alguém sabe o pq?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados