Giovani Adams 0 Postado Agosto 30, 2021 Share Postado Agosto 30, 2021 Gente, alguém é obeso? Como você lida com isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ignace Thompson 0 Postado Agosto 30, 2021 Share Postado Agosto 30, 2021 (editado) Tenho problemas com excesso de peso e tento seguir dietas diferentes. Nem sempre dá certo, mas eu realmente quero perder peso. Eu leio muitos artigos e assisto a vários nutricionistas no YouTube que me ajudam a equilibrar minha dieta com seus vídeos. No site https://carnavalderedacao.com.br/tema/obesidade/ obtenho muitas informações valiosas sobre as causas, consequências e métodos de combate à obesidade. Para mim, é um grande problema psicológico ir para a academia porque estou mal. O que você pode me aconselhar neste caso? Editado Agosto 31, 2021 por Ignace Thompson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Agosto 30, 2021 Share Postado Agosto 30, 2021 37 minutos atrás, Giovani Adams disse: Gente, alguém é obeso? Como você lida com isso? Eu lido com comida, as vezes menos, as vezes mais, dependendo da comida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fluxo 0 Postado Fevereiro 18, 2023 Share Postado Fevereiro 18, 2023 O problema dos obesos pode ser resolvido com algum dinheiro e muita vontade, e isso é um privilégio, por que para outros grupos que sofrem preconceito ter essas coisas não é nem o começo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados