Meepo 0 Postado Agosto 11, 2021 Share Postado Agosto 11, 2021 Estou tentando hospedar uma versao do Nostalrius (TFS 1.2) no Spigu Cloud. Mas estou tento alguns problemas em rodar o .exe do Windows no Linus, gostaria de saber se alguem pode me ajudar. 1- Deletei todos os arquivos dentro da pasta /home/otsmanager/forgottenserver e coloquei os arquivos do meu servidor. 2- Instalei o WINE como descrito aqui. 3- Aqui comecam os problemas. Estou tendo este erro quando digito o comando: otsmanager@167-114-137-36:~/forgottenserver$ wine tfs.exe Estou tendo este erro quando digito o comando: otsmanager@167-114-137-36:~/forgottenserver$ wineconsole tfs.exe E isto acontece quando tento mudar o diretorio padrao: Nao sei se alguem aqui trabalha com o Spigu Cloud, mas se alguem conseguir ajudar, posso pagar. Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Meepo 0
Estou tentando hospedar uma versao do Nostalrius (TFS 1.2) no Spigu Cloud.
Mas estou tento alguns problemas em rodar o .exe do Windows no Linus, gostaria de saber se alguem pode me ajudar.
1- Deletei todos os arquivos dentro da pasta /home/otsmanager/forgottenserver e coloquei os arquivos do meu servidor.
2- Instalei o WINE como descrito aqui.
3- Aqui comecam os problemas.
Estou tendo este erro quando digito o comando: otsmanager@167-114-137-36:~/forgottenserver$ wine tfs.exe
Estou tendo este erro quando digito o comando: otsmanager@167-114-137-36:~/forgottenserver$ wineconsole tfs.exe
E isto acontece quando tento mudar o diretorio padrao:
Nao sei se alguem aqui trabalha com o Spigu Cloud, mas se alguem conseguir ajudar, posso pagar.
Muito obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados