Radke 0 Postado Agosto 1, 2021 Share Postado Agosto 1, 2021 (editado) Olá, eu tenho um servidor de Pokétibia (Base Poke Inpedium), normalmente ele roda com o uso da CPU em 3 a 10%, o problema atual é: Quando os players atacam lendários (Pokémon (Monster selvagem) com muito HP, DEF, ATK... etc) o servidor laga muito e o uso do CPU vai pra 100%. PS: Esse problema some as vezes, e reaparece do nada kkk' Gostaria de pedir ajuda nisso, meu Jogo já está online a 2 anos e foi sempre assim. tfs versão 0.3.6. VPS Linux ubuntu-14.04-x86_64 CPU 4x - RAM 10gb Editado Agosto 1, 2021 por Radke Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wevertonvrb 25 Postado Agosto 10, 2021 Share Postado Agosto 10, 2021 (editado) Em 01/08/2021 em 16:27, Radke disse: Olá, eu tenho um servidor de Pokétibia (Base Poke Inpedium), normalmente ele roda com o uso da CPU em 3 a 10%, o problema atual é: Quando os players atacam lendários (Pokémon (Monster selvagem) com muito HP, DEF, ATK... etc) o servidor laga muito e o uso do CPU vai pra 100%. PS: Esse problema some as vezes, e reaparece do nada kkk' Gostaria de pedir ajuda nisso, meu Jogo já está online a 2 anos e foi sempre assim. tfs versão 0.3.6. VPS Linux ubuntu-14.04-x86_64 CPU 4x - RAM 10gb então mano tira todos os poderes dos lendarios e ataca com um player e olha se continua lagando, eu tive esse problema e ele estava em um poder que o lendario usa, se vc tirar todos os poderes e n der lag depois vai colocando os poderes de volta 1 a 1 e verifique, outra coisa é olha os poderes q o lendario ta usando quanto da lag q pode te dar uma dica, se isso n resolver tente recriar o lendario. se nada resolver tente dar muita vida a um caterpie e verifica se da lag, se não der volta a vida dele ao normal e almenta a defesa, vai testando tudo ate encontrar o real motivo, pois se n gera um erro tem q ir verificando 1 a 1 Editado Agosto 10, 2021 por wevertonvrb Radke reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Radke 0 Postado Agosto 23, 2021 Autor Share Postado Agosto 23, 2021 Em 10/08/2021 em 06:54, wevertonvrb disse: então mano tira todos os poderes dos lendarios e ataca com um player e olha se continua lagando, eu tive esse problema e ele estava em um poder que o lendario usa, se vc tirar todos os poderes e n der lag depois vai colocando os poderes de volta 1 a 1 e verifique, outra coisa é olha os poderes q o lendario ta usando quanto da lag q pode te dar uma dica, se isso n resolver tente recriar o lendario. se nada resolver tente dar muita vida a um caterpie e verifica se da lag, se não der volta a vida dele ao normal e almenta a defesa, vai testando tudo ate encontrar o real motivo, pois se n gera um erro tem q ir verificando 1 a 1 Obg pelo comentario, mas como falei em cima, o problema simplesmente sumiu, do nada kk, agr ta normal. Se o problema voltar, irei tentar fazer oq falou, obrigado ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Radke 0
Olá, eu tenho um servidor de Pokétibia (Base Poke Inpedium), normalmente ele roda com o uso da CPU em 3 a 10%, o problema atual é:
Quando os players atacam lendários (Pokémon (Monster selvagem) com muito HP, DEF, ATK... etc) o servidor laga muito e o uso do CPU vai pra 100%.
PS: Esse problema some as vezes, e reaparece do nada kkk'
Gostaria de pedir ajuda nisso, meu Jogo já está online a 2 anos e foi sempre assim.
tfs versão 0.3.6.
VPS Linux ubuntu-14.04-x86_64
CPU 4x - RAM 10gb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados