manojl 0 Postado Abril 25, 2021 Share Postado Abril 25, 2021 (editado) Boa tarde galera do XT! Estou com um erro no meu script e preciso da ajuda de vcs... O script era pra funcionar da seguinte forma: Eu digo um comando e teleporto um player cujo nome esta gravado em uma storage até mim... Da sempre erro Thing not found Código abaixo: Spoiler function onSay(cid, words, param) local store = 20000 if getPlayerStorageValue(cid, store) ~= 0 then local playsend = getPlayerStorageValue(cid, store) local newpos = getThingPos(cid) doSendMagicEffect(newpos, CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "Pedido de " .. playsend ..".") doTeleportThing(playsend, newpos) end end Editado Abril 25, 2021 por manojl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 manojl 0 Postado Abril 26, 2021 Autor Share Postado Abril 26, 2021 Resolvido... Passei a usar a função getPlayerByNameWildcard Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
manojl 0
Boa tarde galera do XT!
Estou com um erro no meu script e preciso da ajuda de vcs...
O script era pra funcionar da seguinte forma:
Eu digo um comando e teleporto um player cujo nome esta gravado em uma storage até mim...
Da sempre erro Thing not found
Código abaixo:
function onSay(cid, words, param)
local store = 20000
if getPlayerStorageValue(cid, store) ~= 0 then
local playsend = getPlayerStorageValue(cid, store)
local newpos = getThingPos(cid)
doSendMagicEffect(newpos, CONST_ME_POFF)
doPlayerSendCancel(cid, "Pedido de " .. playsend ..".")
doTeleportThing(playsend, newpos)
end
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados