Ir para conteúdo

Juntar Um Mapa A Outro: Otmap Editor


Addict

Posts Recomendados

  • 4 weeks later...
  • Respostas 100
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Eu ja conhecia isso... mas tem um problema... por exemplo mesmo vc usando o "multiple foor selection" e indo no andar mais alto (+7) ele so vai pega ate o andar 0... os andares subterraneos (-1 ao -8) ele nao pega, ae vc tem q ir nos subterraneos e pegar 1 por 1... e sempre fica horrivel...

Fora que por exemplo... voce começou um mapa, ja ta bastante evoluido ae vc percebe que começou muito perto das bordas e quer jogar seu mapa mais para o meio para ter como fazer uma expanção dele para os cantos (ex. seu mapa foi iniciado em 100x100 e vc quer jogar ele em 1000x1000)... esquece... pq precisa de PC muito bom para armazenar seu mapa na memoria em quanto voce joga eles para o meio...

Axo que muitas pessoas ja tiveram esse problema como eu tenho... Ia ser legal alguem fazer um ferramenta apenas para jogar o mapa de uma posição para outra :)

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q vi em algum tutorial de algum topico a algum tempo como seleciona todos os andares...

mais nunca testei...

acho q tem a aperta alguma coisa enquanto copia... sei la, se eu achar eu faço um topico xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

intereçante SlashX tem jeito sim diferente do q ele falo no momento n me lembro mt bm so sei q eu fazia c eu lembra faço 1 tuto eu jogava seu mapa todo no meu em questao de segundos =[ mais é complicado c eu lebra boto nos tuto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...