GOD Inferno 0 Postado Novembro 19, 2006 Share Postado Novembro 19, 2006 Vlwsss.... TUTORIA bem LeGAl MlK xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sky Hunter 0 Postado Dezembro 15, 2006 Share Postado Dezembro 15, 2006 Isso todo mundo sabe, "copiar" e "colar". Não teria como diminuir o zoom pra pegar uma mapa maior do que só o que cabe na tela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kamu 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 ou eu manero so me responde como faz para diminuir o mapa mesmo eskeci se der me da uma ajudinha ai xD ....Kamu.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Start 0 Postado Dezembro 16, 2006 Share Postado Dezembro 16, 2006 ######, valew, tava precisando disso! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SlashX 2 Postado Dezembro 17, 2006 Share Postado Dezembro 17, 2006 Eu ja conhecia isso... mas tem um problema... por exemplo mesmo vc usando o "multiple foor selection" e indo no andar mais alto (+7) ele so vai pega ate o andar 0... os andares subterraneos (-1 ao -8) ele nao pega, ae vc tem q ir nos subterraneos e pegar 1 por 1... e sempre fica horrivel... Fora que por exemplo... voce começou um mapa, ja ta bastante evoluido ae vc percebe que começou muito perto das bordas e quer jogar seu mapa mais para o meio para ter como fazer uma expanção dele para os cantos (ex. seu mapa foi iniciado em 100x100 e vc quer jogar ele em 1000x1000)... esquece... pq precisa de PC muito bom para armazenar seu mapa na memoria em quanto voce joga eles para o meio... Axo que muitas pessoas ja tiveram esse problema como eu tenho... Ia ser legal alguem fazer um ferramenta apenas para jogar o mapa de uma posição para outra Flws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiami 0 Postado Dezembro 20, 2006 Share Postado Dezembro 20, 2006 acho q vi em algum tutorial de algum topico a algum tempo como seleciona todos os andares... mais nunca testei... acho q tem a aperta alguma coisa enquanto copia... sei la, se eu achar eu faço um topico xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 2, 2007 Share Postado Janeiro 2, 2007 intereçante SlashX tem jeito sim diferente do q ele falo no momento n me lembro mt bm so sei q eu fazia c eu lembra faço 1 tuto eu jogava seu mapa todo no meu em questao de segundos =[ mais é complicado c eu lebra boto nos tuto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetao 0 Postado Janeiro 12, 2007 Share Postado Janeiro 12, 2007 vOCE SALvo mEU ProJeto ! flwwzz :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zingrift 0 Postado Janeiro 12, 2007 Share Postado Janeiro 12, 2007 kra ja falei e falo d novo seus tutoriais soa praticamente prefeitos bem explicado facil intendimento e sempre q possivel usa foto parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Janeiro 12, 2007 Share Postado Janeiro 12, 2007 Mto bom aew parabens mesmo Brigaduu ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~~GM Waleker~~ 2 Postado Janeiro 15, 2007 Share Postado Janeiro 15, 2007 Ficou legal ...eu consegui fazer ...pq tpo eu tenho exp com map.. mas acho que vc deveria ter colocado fto , pros caras que tão começando agr... xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jk2 0 Postado Janeiro 23, 2007 Share Postado Janeiro 23, 2007 Aconselho a dar menos zoom no map pra pegar toda a area Aperte (ctrl+q) com o map aberto e pronto xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 Gostei addict paraben melhores topicos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucas_ovo_veio 0 Postado Março 10, 2007 Share Postado Março 10, 2007 VLWWWW :laughing: presisava disso agora só falta eu faze mine mapa XD XD XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiga01 0 Postado Abril 4, 2007 Share Postado Abril 4, 2007 tutorial simples mas como vc flw muita genti nao sabe disso :unhappy: parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados