ola amigos tibianos, fiz um mapa igual a pxg mais como nao tenho muita exp deu uns bugs e peço ajuda de qquer alma generosa que possa estar ajudando.
1 a agua agora os players conseguem andar por cima dela esta como piso.
2 a joy nao reconhece que o players esta dentro do cp essa vaca. e nao cura arrumado <<
3 surf nao funciona mais pelo fato da agua ter virado piso.
4 fly agora quando o player sobe nele fica em slow ae e so deslogando pra arruma.
e isso talves um mapper possa da uma força agradeço dmais ot ainda em fase de produção entao nao posso pagar pela ajuda mais se quiser fazer parte da equipe sera muito bem vindo, a base que to usando e a pokemax criei somente a regiao de kanto ate arrumar esses bugs mencionados, eu jogo pxg a 10 anos e decorei todo mapa deles estou recriando identico com as questes todas deles tbm uma replica perfeita.
arrumei a joy e o cp .
foi so aolocar o cp todo como area pz e identificar o sqm relativo ao templo no mapa editor e alterar o smq que a joy estava na script do npc nurse precisa alterar exatamente para oque ela se encontra caso tenha movido ela no mapa.
Pergunta
clebao 0
ola amigos tibianos, fiz um mapa igual a pxg mais como nao tenho muita exp deu uns bugs e peço ajuda de qquer alma generosa que possa estar ajudando.
1 a agua agora os players conseguem andar por cima dela esta como piso.
2 a joy nao reconhece que o players esta dentro do cp essa vaca. e nao cura arrumado <<
3 surf nao funciona mais pelo fato da agua ter virado piso.
4 fly agora quando o player sobe nele fica em slow ae e so deslogando pra arruma.
e isso talves um mapper possa da uma força agradeço dmais ot ainda em fase de produção entao nao posso pagar pela ajuda mais se quiser fazer parte da equipe sera muito bem vindo, a base que to usando e a pokemax criei somente a regiao de kanto ate arrumar esses bugs mencionados, eu jogo pxg a 10 anos e decorei todo mapa deles estou recriando identico com as questes todas deles tbm uma replica perfeita.
arrumei a joy e o cp .
foi so aolocar o cp todo como area pz e identificar o sqm relativo ao templo no mapa editor e alterar o smq que a joy estava na script do npc nurse precisa alterar exatamente para oque ela se encontra caso tenha movido ela no mapa.
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