Diego Rulez 1 Postado Novembro 10, 2006 Share Postado Novembro 10, 2006 Hoje dia 10/11/2006 eu fiz a minha primeira montanha segui vários exemplo, mas especificamente este e poso garantir aos iniciantes que essa tutorial está bem montado e facilita muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guizera 0 Postado Dezembro 6, 2006 Share Postado Dezembro 6, 2006 MANO, gostei... Eu que sou mapper ja evito de fazer montanhas por que me embabaco todo lá na hora "H" mais agora apred\ndi o segredo!! AOSKAOKSoaKsoAKsoAOS valeu Brotoooooooo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tibia_Loko 0 Postado Dezembro 7, 2006 Share Postado Dezembro 7, 2006 Belo tutorial, muito util Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perfect Mapper 1 Postado Dezembro 12, 2006 Share Postado Dezembro 12, 2006 bom tutorial tem imagens(muito importante) bem explicado vlw aew Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baetao 0 Postado Janeiro 6, 2007 Share Postado Janeiro 6, 2007 nossaaaa.. Aki so tem TUTOR bom ! :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
canela 0 Postado Janeiro 9, 2007 Share Postado Janeiro 9, 2007 NICE! :nuts: :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RoD LoKo 1 Postado Janeiro 9, 2007 Share Postado Janeiro 9, 2007 Uia cara, bem massa.. É muito util para quem não sabe disso ae.. Mando bem.. Abraços, RoD, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silviux 0 Postado Janeiro 10, 2007 Share Postado Janeiro 10, 2007 esse tutorial vai me ajudar bastante vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MyghtWolf 0 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 ai cara pow tuto mto bom vlw ai me ajudo bastante eu to iniciando minha fase como mapper para eu poder fazer um ot q ira ser uma revoluçao em otserver...ja tenho toda a ideia preparada para fazer o ot...flwss fui :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 bem explicado com figura melhor ainda . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Addict 12 Postado Fevereiro 12, 2007 Autor Share Postado Fevereiro 12, 2007 Obrigado pelos elogios, desculpe por ficar tanto tempo sem postar.. Estava ausente do fórum, dúvidas so falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 @addict so tem um probleminha... dragões soltam fogo né? e madeira é inflamável né? pense nessas frases, e edite o tutorial =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Fevereiro 13, 2007 Share Postado Fevereiro 13, 2007 poxa kra...ficou bem legal msm,parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XPaulo 0 Postado Fevereiro 15, 2007 Share Postado Fevereiro 15, 2007 muito legal. o resultado fico super rox. parabens, continue compartlhando seu conhecimento conosco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Blade II 0 Postado Março 25, 2007 Share Postado Março 25, 2007 :laughing: Muito Bom Vlws Ae :laughing: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados