PKM 6 Postado Fevereiro 15, 2021 Share Postado Fevereiro 15, 2021 (editado) Boa noite comecei hoje meu projeto ideia de trazer o jogo Pokémon fire red so q em modo tíbia com uma ideia inovadora bom não sou muito bom em meche com servidores quem quiser me ajudar e gosto da minha iniciativa comenta, deixa seu nome idade e o que sabe fazer na área de ot-serve como comecei hoje uma perspectiva da cidade de pallete. Causo tenha interesse de ajudar e crescer junto com serve: Designer: 2 Mapper:2 Programador:2 Divulgador:2 vou postando aqui mesmo atualizações do serve se vc tem interesse em participar deixa ae oq vc sabe fazer! Hoje estou a fazer mas algo sobre mapa. New Laboratório Market ainda em edição estou arrumando e ajeitando as Sprite ajustei Market quase pronto Market Pokémon quase pronto Editado Fevereiro 16, 2021 por PKM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafersiq 20 Postado Janeiro 12, 2022 Share Postado Janeiro 12, 2022 (editado) Em 14/02/2021 em 21:01, PKM disse: Boa noite comecei hoje meu projeto ideia de trazer o jogo Pokémon fire red so q em modo tíbia com uma ideia inovadora bom não sou muito bom em meche com servidores quem quiser me ajudar e gosto da minha iniciativa comenta, deixa seu nome idade e o que sabe fazer na área de ot-serve como comecei hoje uma perspectiva da cidade de pallete. ola vc poderia por pra download as spr e o dat to procurando a muito tempo essas sprites se poder eu agradeso mt Editado Janeiro 12, 2022 por rafersiq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados