IOWeenI 0 Postado Janeiro 30, 2021 Share Postado Janeiro 30, 2021 Como fazer o client mostrar um numero da storage por exemplo tenho la os cassino coins q tem a storage 121314 conforme o passar ela vai aumentar certo? gostaria que o OTC mostrasse o valor por exemplo aparecer no canto Cassino Coins 214 é possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Janeiro 30, 2021 Share Postado Janeiro 30, 2021 11 horas atrás, wenderotpoke disse: Como fazer o client mostrar um numero da storage por exemplo tenho la os cassino coins q tem a storage 121314 conforme o passar ela vai aumentar certo? gostaria que o OTC mostrasse o valor por exemplo aparecer no canto Cassino Coins 214 é possivel? Envie o valor desse storage para o OTC através de opcodes ou através de um sendCancel caso seu servidor não possua opcodes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IOWeenI 0 Postado Janeiro 30, 2021 Autor Share Postado Janeiro 30, 2021 4 horas atrás, lSainty disse: Envie o valor desse storage para o OTC através de opcodes ou através de um sendCancel caso seu servidor não possua opcodes. Tem como ensinar passo a passo? e sim possui Opcodes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lSainty 81 Postado Fevereiro 4, 2021 Share Postado Fevereiro 4, 2021 Em 30/01/2021 em 17:09, wenderotpoke disse: Tem como ensinar passo a passo? e sim possui Opcodes Opcodes - Oque são? Como utilizar? [Exemplo explicado] - Tutoriais - xTibia - Sua comunidade de Otserv e Tibia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
IOWeenI 0
Como fazer o client mostrar um numero da storage por exemplo tenho la os cassino coins q tem a storage 121314
conforme o passar ela vai aumentar certo? gostaria que o OTC mostrasse o valor por exemplo aparecer no canto
Cassino Coins
214
é possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados