_JiM_ 0 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 Mto massa... parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marok 7 Postado Novembro 15, 2006 Share Postado Novembro 15, 2006 Achei bem legal, Numca fiz uma assim Abraços, marok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Moraes 151 Postado Novembro 16, 2006 Share Postado Novembro 16, 2006 Mtu bom o tuto kra Parabens eu nem tinha ideia de como fazer isso ajudou mtu vlws msm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
upking 14 Postado Dezembro 10, 2006 Share Postado Dezembro 10, 2006 Vlw Addict eh issu ai continue assim c vai longe Oba finalmente consegui fazer piramedes ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Dezembro 18, 2006 Share Postado Dezembro 18, 2006 @pro cara la em cima addict não é mapper 100% eu acho que ele é progammer isso é tudo cópia do ###### mas ele pos os créditos e isso é o que importa o correto é PIRÂMIDES e não PIRÁMEDES Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chakau 0 Postado Janeiro 16, 2007 Share Postado Janeiro 16, 2007 mtu bom o tutorial Parabens á você.... otimo pra QUEM quer fazer uma cidade estrilo deserto GRatzzzzzzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maum Migo 0 Postado Janeiro 18, 2007 Share Postado Janeiro 18, 2007 ow parabénssss kra vlw msm eu jah fazia piramides antes mas os players entravam nela pela rampa, como vc disse xD vlws t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rekaio 0 Postado Janeiro 27, 2007 Share Postado Janeiro 27, 2007 :icon3: Aew lek vlw pelo belo post .. Eu ja sabia fazer so que tem um pro na versão 7.8 ele Bug .. quando você sobe não consegui mais decer por favor ajuda ai plx fast vlws :hi: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
skynagerloas 1 Postado Fevereiro 6, 2007 Share Postado Fevereiro 6, 2007 Tava precisando mto bom vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prestex 0 Postado Fevereiro 7, 2007 Share Postado Fevereiro 7, 2007 Boa ichigo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lampard 0 Postado Fevereiro 12, 2007 Share Postado Fevereiro 12, 2007 masi uma vez parabens ehuehueheuh tu e ###### msm vei fuizzz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_xxe 0 Postado Fevereiro 17, 2007 Share Postado Fevereiro 17, 2007 Kara piramede eh realmente complicada Esse tutorial foi util para min Vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno1989 0 Postado Fevereiro 19, 2007 Share Postado Fevereiro 19, 2007 muito bom esse tutoriais que tu coloko aki Addict ta de parabenz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NetBSD 4 Postado Fevereiro 19, 2007 Share Postado Fevereiro 19, 2007 Ótimo tuto e noxydi_ tiles é piso^^ //Sasky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielflanders 0 Postado Maio 9, 2007 Share Postado Maio 9, 2007 boa cara fiko mtu bom... eu tava fasendo uma city tava meio estranha... agora eu sei o q tava faltando =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados