AsunaBr 3 Postado Janeiro 24, 2021 Share Postado Janeiro 24, 2021 preciso de um sistema que quando o jogador pisar no piso x, ele vai sumorna um monstro com uma chance de porcentagem, exemplo piso id tal sumorna um orc tem 10% de chance de vim um dragao 5% o rat 85% um exemplo e o pokemon gba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kuro o Shiniga 87 Postado Janeiro 26, 2021 Share Postado Janeiro 26, 2021 function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) x = math.random (1,89) if x == 89 then doCreateMonster("Demon", fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AsunaBr 3 Postado Janeiro 26, 2021 Autor Share Postado Janeiro 26, 2021 cade a porcentagem? e cade os outros montros, eu preciso que tenha mais de 1 e que cada 1 represanta uma certa porsentagem segue o exemplo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jowzeph 0 Postado Fevereiro 23, 2021 Share Postado Fevereiro 23, 2021 Em 26/01/2021 em 13:21, AsunaBr disse: cade a porcentagem? e cade os outros montros, eu preciso que tenha mais de 1 e que cada 1 represanta uma certa porsentagem segue o exemplo ai preciso do mesmo pra criação de um poketibia. se alguem puder me ajudar. zap 33998390794 discord JowZeph In Finito#6037 se possivel me ajudarem. imagino um sistema +- assim (adaptado para poketibia) dentro de um spawn: cada step = x% de spawnar um poke, y% de spawnar outro poke, z% de spawnar nenhum poke. alem disso, pennsei também na chance do pokemon spawnar com a chance de passivo/agressivo/fleeing,fugindo até ser atacado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AsunaBr 3
preciso de um sistema que quando o jogador pisar no piso x, ele vai sumorna um monstro com uma chance de porcentagem, exemplo
piso id tal
sumorna um orc tem 10% de chance de vim
um dragao 5%
o rat 85%
um exemplo e o pokemon gba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados