Black Tall 0 Postado Dezembro 16, 2020 Share Postado Dezembro 16, 2020 (editado) Olá, estou procurando equipe pra um Projeto Pokemon x Black 8.6. Sobre o Servidor Addonbox System 100% Boost Stone System 100% Shiny Stone System 100% Addon System 100% Bike System 100% Respawn de Shiny Aléatorio Zorua System 100% Mapa 100% reformulado com sprites novas; Balanceamento de pokemons shiny; 1, 2, 3, 4, 5, 6 geração; Entre Outras coisas. Sobre Mim: Me Chamo Carlos, Tenho 22 Anos, formado em Tecnologo em Analise de Sistemas. Sou Mapper, Scripts, Web Site, Hack, Desenvolvedor WEB e Mobile. Vagas: Mapper. Scritps. Divulgadores. Tutores in Game. Sprites. Obs2: mandem msg apenas interessados, pessoas com responsabilidade e disposição para crescer junto para somar e juntos chegarmos onde queremos e ter um servidor bem Sucedido. Os interessados entrarem em contato manda pv aqui vou estar sempre olhando Obrigado Pela Atenção! Obrigado Pela Atenção! Editado Dezembro 29, 2020 por Black Tall Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados